Reality de Carlinhos Maia terá funkeira e influenciadora famosas
A coluna descobriu, com exclusividade, que dois nomes conhecidos do público estarão na próxima edição de Casa da Barra, que começa em breve
atualizado
Compartilhar notícia
O reality de Carlinhos Maia, a Casa da Barra, sempre causa muito nas redes sociais. E a próxima edição, que começa nesta semana, está prometendo muito entretenimento. Além das tretas e brincadeiras normais, a coluna descobriu, com exclusividade, que duas moças bastante conhecidas do público estarão por lá.
Trata-se de uma funkeira que deseja às “inimigas vida longa” e uma influenciadora fitness que é casada com um pagodeiro famoso e bastante conhecida pela quantidade de ovos que consome e as marmitinhas que leva para as festas para não fugir da dieta.
Já conseguiram saber quem são, queridos leitores? Isso mesmo! Valesca Popozuda e Gracyanne Barbosa, esposa de Belo, estão confirmadas na Casa da Barra deste mês. Como será que as duas vão interagir com a galera? Vamos aguardar para ver. Quem quiser ficar por dentro de tudo, basta acompanhar os stories dos participantes e, principalmente, de Carlinhos Maia.
E por falar no anfitrião da festa, ele usou os stories do Instagram, neste domingo (19/11), para lançar alguns mistérios a respeito da Casa da Barra. Nos stories, o rapaz deu algumas dicas sobre outros novos participantes da atração.
“Ora, ora, aqui estamos mais uma vez espalhando alguns enigmas para os grandes fãs da Casa da Barra. Muita coisa mudou dentro, mas principalmente fora dela. Como será que essas pessoas vão reagir ao se encontrar? Tantas coisas foram ditas e não ditas, mas quantas coisas mudaram no coração das pessoas que participam desse grande evento midiático brasileiro, nacionalístico, mundial. O maior de todos os tempos, chamado Casa da Barra?”, começou ele.
E continuou: “Rosas são vermelhas, violetas são azuis. Não é porque vocês são meus amigos que tem passe livre para sempre. Espelho, espelho meu. Existe alguém mais bela e causadora do que eu? Bom, isso é o que vamos ver”, brincou.
Logo depois, Carlinhos recordou alguns momentos do reality anterior: “Na última edição da Casa da Barra, muitos vão lembrar que teve gente que conquistou, sem dar uma palavra, 4 milhões de pessoas e um carro zero quilômetro. Por outro lado, teve gente que falou desde que chegou e não conquistou nem uma azeitona. Essa edição vai ser a maior de todos os tempos e eu estou superempolgado”, garantiu.
Carlinhos ainda revelou de onde vem a inspiração para tudo o que rola por lá: “Vocês sabem, voltei até a treinar. Então, quando a gente treina, a criatividade fica lá em cima. Então, lembrando que: eu aceito ser o vilão e ser o mocinho, dia sim, dia não. Quem vai pra Casa da Barra sabe muito bem que não é a casa da mamãe. Eu não sou obrigado a fazer o que querem. Eu sou obrigado a ser a voz do povo. Então, eu estou lá pra incomodar, pra irritar, pra fazer sorrir, pra fazer chorar, pra realizar sonhos. Então, ainda dá tempo de não ir, tá? Mas quando for, é pra ir”, encerrou.
Assédio contra Pyong Lee
A Casa da Barra, organizada por Carlinhos Maia, sempre causa bastante. E na edição passada, em agosto, não foi diferente. Mas a repercussão tem sido negativa em um dos episódios. O influenciador filmou uma de suas amigas beijando Pyong Lee na boca enquanto ele dormia e mostrou tudo nos stories do Instagram.
Nas imagens, o ex-BBB aparece cochilando no sofá enquanto Vanessa chega e segura seu rosto, forçando um beijo. Apesar de alguns internautas acreditarem que é tudo combinado, outros se revoltaram e afirmaram que isso se trata de um crime.
“Isso é assédio. Eu não suporto o Pyong, mas não vou passar pano pra isso, não”, escreveu um na página do Instagram Vem me buscar Hebe. “Lembrando que: assédio é assédio. Isso aí é crime”, declarou outro. “Se fosse o contrário, a turma da lacrolândia já estaria chovendo crítica no cara”, comentou um terceiro. “Assédio. Pra mim, a polícia deveria investigar como se fosse o contrário. O cara ainda tenta virar o rosto e ela segura com força. Se fosse o contrário eu queria ver o BO”, disse mais um.
Além de mostrar o assédio, Carlinhos ainda filmou a reação de Pyong Lee ao acordar e descobrir o que aconteceu. Nos stories, ele contou que não sabia de nada e apenas sentiu o ataque: “Eu tava dormindo e tava sentindo alguma coisa. Aí do nada mordeu”, detalhou o ex-BBB.
Alguém, em seguida, perguntou se ele sabia quem era a pessoa: “A Vanessa mordeu meu lábio”, contou. Em suas redes sociais, Pyong ainda reforçou que não pode dormir nas festas.