Reality com motorhome de cantor é interrompido pela polícia argentina
Gutto Soares iniciou sua jornada na última terça-feira (17/9) ao lado de três amigos e a promessa era transmitir tudo ao vivo, sem parar
atualizado
Compartilhar notícia
O que era para ser uma aventura entre o cantor mineiro Gutto Soares e 3 amigos por 4 países da América Latina — Brasil, Uruguai, Buenos Aires e Chile —, à bordo de um motorhome, acabou na delegacia quando o grupo chegou à Argentina, na noite de sábado (21/9).
Os rapazes, que estão na estrada desde a última terça-feira (17/9) com o reality Gutto na Estrada, passavam por Buenos Aires quando a polícia local interceptou o veículo e mandou interromper a transmissão ao vivo no YouTube.
“Eles viram as luzes do motor home ligadas e pararam a moto em frente ao nosso transporte. Verificaram tudo que tinha no interior e perguntaram do que se tratava. A única situação que incomodou os policiais foram as câmeras, pois tudo que estava no veiculo é regular”, contou o artista, em conversa exclusiva com a coluna.
De acordo com Gutto, os agentes de segurança resolveram parar a transmissão justificando um tumulto que estava ocorrendo na região devido a uma manifestação por conta de um jogo.
Mesmo após explicar o motivo de o veículo estar repleto de câmeras, os policiais encaminharam Gutto e os três companheiros de viagem para uma delegacia.
Nos stories do Instagram, Gutto Soares mostrou os detalhes da abordagem. Após serem liberados, eles voltaram à viagem e continuaram a mostrar todos os detalhes ao vivo no canal do mineiro.
A passagem por Buenos Aires foi o terceiro destino dos aventureiros. Agora, eles seguem para o Chile e depois vão para o Brasil na próxima semana.