Rayssa Buq usa a superação para cuidar da mente e do corpo
A influencer, fundadora da Buq Care, contou que vencer uma grave doença aos 15 anos fez querer ir além na vida pessoal e profissional
atualizado
Compartilhar notícia
Rayssa Buq, proprietária da Buq Care, compartilhou sua visão sobre a importância do autocuidado e da saúde mental. A influencer destacou como esses elementos são cruciais tanto para sua vida pessoal quanto para o sucesso de sua empresa.
“A relação entre autocuidado e saúde mental é uma linha tênue”, explicou Rayssa Buq que, desde jovem, enfrentou desafios significativos que moldaram sua visão de mundo.
Aos 15 anos, ela superou uma grave doença e, mais tarde, os momentos marcantes como o nascimento de seu primogênito Asher, de 1 ano, reforçaram sua crença na importância de cuidar da mente e do corpo:
“Eu tive Deus nessas experiências. O mesmo Deus que me deu experiências extraordinárias me dá a visão de como conduzir cada passo meu”, afirmou a influenciadora.
Rayssa Buq enfatizou, ainda, que a autenticidade e a conexão com o público são fundamentais: “Criar produtos que realmente funcionem é a base. Quando o produto é bom, o maior marketing é o famoso ‘boca a boca'”, pontuou.
Além disso, a responsabilidade social é um dos pilares da Buq Care. A empresa realiza diversas ações para apoiar mulheres e crianças em situações vulneráveis, utilizando parte dos lucros para iniciativas comunitárias.
“O princípio ‘ajudar pessoas’ faz parte de mim, da minha vida, da minha história”, garantiu a humorista. Essa dedicação às causas sociais reforça a credibilidade e o impacto positivo da marca.
Soco na barriga durante assalto
A influencer Rayssa Buq revelou em seu Instagram que foi vítima de um assalto no Rio de Janeiro, no fim de 2022. A jovem, que estava grávida, afirmou que estava dentro do carro quando um homem pegou seu celular e deu um soco em sua barriga.
“Gente, tomaram meu celular de dentro do carro. Ele bateu na minha barriga tomando o celular porque estava no meu colo, arrancou minha unha”, escreveu Rayssa na rede social.
A jovem contou que a polícia conseguiu recuperar o celular, mas precisou ir ao hospital por conta de dores na barriga: “A polícia chegou na hora, ele entrou no ônibus. Painho na frente do ônibus. Quando consegui rastrear o celular realmente estava no ônibus. Os policiais invadiram e recuperaram o celular”.
Pouco depois, a influencer afirmou estar bem e tranquilizou os internautas sobre a saúde do filho, Asher. “Ta tudo bem com o Asher, gente. Louvado seja o nome do Senhor. Tudo perfeito! As dores são do nervoso, a médica disse”, contou.
“O trauma é grande. A cena não sai da minha cabeça. Toda hora a imagem vem. Ele foi muito violento. o murro na minha barriga foi muito forte. Quero voltar para Fortaleza”, lamentou ela.