Affair de Belo, Rayane Figliuzzi se pronuncia sobre restrição judicial
A modelo e empresária Rayane Figliuzzi, que vive um relacionamento com o cantor Belo, se pronunciou sobre restrição judicial
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo Rayane Figliuzzi, que vive um relacionamento com o cantor Belo, se pronunciou após circular na internet que a morena é alvo de uma restrição judicial. Nesta semana, ela foi acusada de não se apresentar à Justiça após oito dias fora do Rio de Janeiro. À coluna, a defesa da influencer afirmou que Rayane teve o comparecimento mensal em Juízo revogado.
O advogado da modelo, Carlos Lube, desmentiu a informação de que a nova namorada de Belo não pode se ausentar da cidade por mais de oito dias sem autorização. “As medidas cautelares que anteriormente poderiam ter exigido a presença da empresária no Fórum foram revogadas, o que significa que Rayane não enfrenta qualquer restrição em suas viagens”, disse.
Segundo ele, Rayane Figliuzzi não tem qualquer restrição atualmente e já tem planos de viajar durante o ano novo. “Não existe qualquer impedimento legal para que ela se ausente do estado”. Para o advogado, a modelo tem sido impactada de forma negativa. “As acusações infundadas podem impactar sua vida pessoal e profissional”.
Na quinta-feira (19/12), portais publicaram que a restrição à affair de Belo teria sido imposta pela Justiça dentro do processo que o Ministério Público de Santa Catarina move contra uma quadrilha de blogueiras estelionatárias. Segundo a investigação, Rayanne Figliuzzi faria parte do grupo ao lado do seu ex-noivo, Juninho Navarro, e sua ex-cunhada, Yasmin Navarro.
Os rumores envolvendo o relacionamento de Belo e Rayane Figliuzzi circulam desde maio, após o cantor terminar o casamento com Gracyanne Barbosa. No começo do mês, a modelo e empresária aproveitou alguns dias de folga para curtir o cruzeiro do artista com toda pompa e circunstância.
A morena usou os stories do Instagram para mostrar os bastidores do embarque e fazer publicidades, com uma música do artista de fundo. Ela chegou até o navio de helicóptero e contou que já foi direto tomar café da manhã. Depois, a modelo revelou detalhes de um ensaio fotográfico à bordo.
Em seu outro perfil privado somente para mulheres, em que mostra mais detalhes de sua rotina e conta com 192 pessoas, ela cobra R$ 19,90 para que as internautas virem seguidoras. Para ser aceito, é preciso fazer um pix. Segundo pessoas próximas ao cantor, Belo teria dado até um carro de presente para a moça.