Raquel Brito revela medo de morrer após passar mal em A Fazenda
Irmã de Davi Brito concedeu entrevista ao Domingo Espetacular e afirmou que sentiu medo da morte após uma miocardite aguda
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-peoa Raquel Brito, desclassificada de A Fazenda 16, concedeu sua primeira entrevista ao Domingo Espetacular e revelou que sentiu medo de morrer após passar mal durante uma prova do reality. Um boletim médico divulgado nesta sexta-feira (11/10) esclareceu o diagnóstico da irmã de Davi Brito e revelou que a baiana teve uma miocardite aguda.
“Quando eu vi as médicas tentando me reanimar ali, eu disse: ‘não, eu vou morrer, me ajuda, eu estou morrendo, estou morrendo’. E ela pedindo para acelerar a ambulância: ‘acelera, corre, corre, porque a Raquel está tendo um espasmo'”, disse a ex-participante de A Fazenda em entrevista ao dominical da Record.
Além disso, na entrevista com a repórter Taynara Figueiredo, ela faz um desabafo de tudo que viveu nos últimos dias, esclarece sobre seu real estado de saúde e abre o jogo a respeito de sua breve estada no reality. Raquel Brito também comentou a repercussão, fora do confinamento, de sua participação no programa.
Relembre
Raquel Brito passou mal durante a realização da Prova de Fogo no último domingo (6/10). A ex-peoa começou a sentir dor no peito e a prova foi interrompida para que ela recebesse atendimento médico no local. Ela precisou ser levada a um hospital de São Paulo, onde passou por exames e acabou internada, deixando definitivamente o reality show.
A irmã de Davi Brito teve alta nesta quinta-feira (10/10), mas ainda não está liberada para voltar a Salvador. Raquel segue em observação no hospital em que está internada, na capital paulista. A entrevista ao Domingo Espetacular foi concedida após a liberação dos médicos.
Um novo boletim médico detalhou o estado de saúde da ex-peoa. “Relatório médico atualizado: após exames, foi constatado o diagnóstico de miocardite aguda [uma inflamação do músculo do coração, chamado miocárdio]. Nossa Raquel iniciou o tratamento e recebeu alta nesta quinta-feira (10/10). Ela ainda continua em repouso e observação e, em breve, será liberada para viajar e retornar para Salvador”, diz o texto.