Rapper, famoso nos anos 2000, é preso por porte ilegal de drogas
Nelly, sucesso nos anos 2000 com o hit Hot in Herre, foi detido na última quarta-feira (7/8), pela polícia dos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
Na última quarta-feira (7/8), Cornell Haynes Junior, conhecido como Nelly, foi preso nos Estados Unidos por porte ilegal de drogas. O rapper, famoso nos anos 2000 com o hit Hot in Herre, passou por uma abordagem policial na cidade de Maryland Heights, em Missouri, onde foi detido. As informações são do Daily Mail.
De acordo com o relatório, os agentes encontraram quatro comprimidos de ecstasy no veículo em que o artista dirigia. Além disso, o carro estaria sem seguro, o que é obrigatório em território americano.
Segundo o tabloide americano, sem maiores detalhes, Nelly foi liberado nesta quinta-feira (8/8).
Vale lembrar que o músico já foi preso outra vez, em 2017, sob a acusação de violentar uma mulher sexualmente, em Washington. Na época, a moça chamou a polícia e contou ter sofrido o abuso no ônibus de Nelly, durante uma turnê por Seattle.
Ele chegou a ser detido na penitenciária de Des Moines, de forma preventiva, mas foi solto em seguida, por falta de evidências.