Rafael Ilha diz que Kayky Brito usou drogas antes do acidente
“Se fosse eu?”, questionou o ex-Polegar num longo desabafo publicado em suas redes sociais nesta quinta-feira (14/9)
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (14/9), Rafael Ilha resolveu comentar sobre o atropelamento de Kayky Brito, que aconteceu no dia 2 de setembro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Direto, o ex-participante de A Fazenda acusou o ator e seu amigo Bruno de Luca, com quem estava no momento do acidente, de estarem “muito loucos” na hora do episódio.
Ex-usuário de drogas, o cantor falou sobre a empatia que ambos vem recebendo na internet e afirmou que fosse o contrário, ninguém estaria prestando solidariedade. “Queria questionar sobre uma situação: e se fosse eu, Rafael Ilha, que estivesse deixado minha esposa e meus filhos em casa, e tivesse sido atropelado de madrugada, muito louco de álcool e de drogas?”, falou.
E prosseguiu: “Será que o carinho, a solidariedade, e a torcida seriam as mesmas que estão acontecendo hoje? Ou será que teriam muitos julgamentos? Diriam tipo: ‘o cara procurou, ele é muito louco’. Porque eu já tenho meu histórico com drogas. Acho que eu seria tratado de uma forma muito diferente”.
A coluna lembra que a polícia, durante a investigação do caso, assegurou que tanto artista quanto o apresentador não estavam entorpecidos e que haviam consumido apenas álcool. “E vemos o problema da dependência química, mas omitida pela vergonha, pelo medo de se perder o trabalho… Pensem nisso. E se fosse eu? Existem três mulheres suspeitas, com um amigo muito louco sob efeito de álcool e drogas”, pontuou Ilha.