Radamés fala sobre pedir perdão a Belo: “Com toda humildade”
O jogador de futebol afirma ter tido um caso com Viviane Araújo enquanto ela ainda estava casada com o pagodeiro. Saiba detalhes!
atualizado
Compartilhar notícia
É, meus caros leitores, a separação de Belo e Gracyanne Barbosa ainda está rendendo. Após Gracyanne Barbosa ser apontada como pivô da separação do cantor e Viviane Araújo, Radamés Martins confirmou ter tido um caso extraconjugal com a rainha de bateria do Salgueiro, enquanto ela ainda estava casada com o pagodeiro.
No entanto, nesta terça-feira (30/4), Radamés ressaltou que se arrepende, durante bate-papo no Link Podcast, com Deborah Albuquerque: “Eu acredito que ele sendo homem, vai entender que quando a gente é muito novo, a gente acaba fazendo algumas coisas, de forma inconsequente, sem pensar muito no que vai acontecer. Então, assim… infelizmente isso aconteceu”.
Questionado se pediria perdão a Belo, o ex-Fazenda garantiu que sim. “Me desculparia com toda tranquilidade e humildade no mundo. Eu pediria perdão pra ele. E explicaria isso [que se arrepende]”, ressaltou.
E completou: “Teria toda humildade e pediria desculpa sem problema nenhum. Se ele vai me perdoar ou não, se me perdoaria, aí já é uma outra questão. Mas eu falaria tranquilamente”.
O nome do boleiro surgiu depois de Luciana Picorelli declarar que nunca foi amante do músico. “Eu vivi 20 anos da minha vida sendo taxada de pivô e amante, fecharam se portas, fui xingada, fui humilhada, e não podia falar nada, porque nem dinheiro pra advogado eu tinha”, falou a apresentadora num bate-papo exclusivo.
E prosseguiu: “Tive que engolir tudo a seco, vendo pessoas se passarem de Ruth e eu de Raquel [gêmeas da novela Mulheres de Areia, vividas por Glória Pires, da TV Globo]. Mas quem poderia confirmar isso era o Radamés né?! Espero que agora, Belo também fale a verdade de uma vez por todas. Não que isso irá mudar o passado, mas talvez um recomeço para o presente”.
Sobre reviver a história quase 20 anos depois, Radamés explicou quer era tido como vilão e resolveu contar a verdade ao ver seu nome na confusão. “Eu sempre saí como culpado, eu sempre saí como o filho da puta da história. A Viviane sempre sai como a coitadinha, como a vítima, mas eu não tive voz na época e preferi me calar, deixar de lado. Mas, como surgiu meu nome [na separação de Belo e Gracyanne], me sinto no dever esclarecer”, falou para esta colunista que vos escreve.
Ele conheceu Viviane no final de 2005, na gravação de um programa, apresentado por Gugu Liberato. Desde então, passaram a se falar e manter contato com mais frequência, se relacionando em seguida com a moça. Araújo terminou com Belo em 2007.
“Foi coisa de menino, de imaturo, de menino sem muito juízo. Eu acabei me envolvendo, não me orgulho disso. Me arrependo muito de ter me envolvido com uma mulher casada, que tinha compromisso com uma pessoa pública”, frisou.
Radamés finalizou a conversa destacando que apenas gostaria de elucidar a sua versão da separação de Belo e Viviane Araújo, depois de Picorelli o apontar como pivô da separação do casal. “Não sei se ela traiu [o Belo] com outras pessoas, mas era eu que estava no momento eu só posso falar por mim e posso provar”, concluiu.
“Nunca falou que não estava com ele”, diz Radamés sobre Viviane e Belo
Radamés Furlan explicou que na época, Viviane não comentava sobre o relacionamento com o artista e nem se estavam em crise: “Ele [Belo] estava preso. Ela [Viviane] não comentava sobre isso [o casamento] comigo. Pra mim, eles estavam juntos, porque ela ia visitar ele na cadeia e ele passava o fim de semana em casa”.
E prosseguiu dando detalhes do caso extraconjugal: “Assim, sempre que o Belo estava em casa, a gente não podia se falar. Tudo isso pra mim dava a entender que ainda estavam juntos. Ela não falava e eu preferia não tocar nesse assunto”.
Radamés Furlan ressaltou que não tinha ideia de como Belo e Viviane viviam. “Ela nunca falou que não estava com ele. Pra mim, estava [junto]. Tanto é que a gente evitava de aparecer, [evitava] de que as pessoas soubessem, porque ela ainda tinha esse relacionamento com ele”, ressaltou.
O ex-participante do reality da Record TV esclareceu que, na ocasião, foi inconsequente:
“Foi coisa de menino, de imaturo, de menino sem muito juízo. Eu acabei me envolvendo, não me orgulho disso. Me arrependo muito de ter me envolvido com uma mulher casada, que tinha compromisso com uma pessoa pública”, encerrou.
Outra versão da história
O nome de Radamés surgiu no imbróglio depois de Luciana Picorelli se pronunciar sobre o assunto. Num bate-papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira, a apresentadora contou que, na época, o cantor estava separado da rainha de bateria do Salgueiro quando passaram a se relacionar. “Não separei ninguém”, disse.
“Eu nem queria estar nessa situação hoje, porque já se passaram tantos anos, né? Mas eu não fui pivô de nada. Eu queria deixar isso claro. Tive um relacionamento com o Belo sim, mas na época, ele já estava vivendo a vida dele e ela a dela. Na verdade, já tinha uma separação ali não declarada”, revelou com exclusividade.
Picorelli, que ficou conhecida como repórter do programa de Wagner Montes, Balanço Geral, na Record TV Rio, completou:
“Não separei ninguém. Eu era bem nova, não conhecia ninguém e me arrependo de algumas coisas que fiz por más influências. Por exemplo, na época, ter exposto isso [a relação com Belo]. Me arrependo demais de ter permitido ser influenciada. Hoje ela está casada, feliz e com um filho lindo. E eu também”, ressaltou.
Luciana contou que o relacionamento aconteceu em 2003, antes dele ser preso. Questionada se o famoso havia dito estar separado, a moça se esquivou. “Belo não falava claramente sobre isso, mas dizia que não estavam bem. Sempre. Se eu pudesse voltar ao passado, não teria feito muita coisa, mas infelizmente não posso”, lamentou.