Rachel Sheherazade sobre briga com Jenny: “Não deveria ter dado palco”
A jornalista falou sobre a situação que acabou com a sua expulsão do reality rural da Record TV, A Fazenda 15
atualizado
Compartilhar notícia
Rachel Sheherazade falou sobre a sua briga com Jenny Miranda em A Fazenda 15, durante o primeiro episódio de seu programa Fala, Sheherazade, no aplicativo Kwai. A jornalista confessou que se deixou levar e que se arrependeu de ter colocado a mão na rosto da mãe de Bia Miranda. A situação acabou levando a sua expulsão do reality rural.
“Antes de acontecer a minha expulsão, quando aconteceu aquele entrevero com a participante, eu falei assim para o Lucas Souza: ‘Eu preciso pedir desculpa para o meu público’. Eu não me envolvo nesse tipo de discussão. As minhas discussões são com palavras, com argumentos”, disse ela.
Segundo Rachel Sheherazade, sua reação foi uma tentativa de defesa. “O que me dominou naquele momento foi o medo, medo de ser agredida. Quando você está ameaçado, o que você faz? Você reage. Foi uma tentativa de defesa”, garantiu ela.
“Eu não deveria ter dado palco para uma pessoa agressiva, para uma pessoa que aparece na tela daquela forma, que não sabe dialogar, que não sabe argumentar. Eu tive que me defender. Gostaria de pedir desculpa”, desabafou.
Sobre ter aceitado o convite para participar do reality show, mesmo tendo uma carreira consolidada como comunicadora, Rachel Sheherazade revelou era um desejo antigo migar para o entretenimento.
“Eu gostaria de ter feito essa transição há muito tempo. Como fez Ana Paula Padrão, como fez a Fátima Bernardes, a Patrícia Poeta. Eu queria muito emprestar essa minha credibilidade ao entretenimento. Estou amando essa transição”, afirmou.
Rachel Sheherazade já tem data para enfrentar o Twitter na Justiça
Rachel Sheherazade já sabe quando vai enfrentar o Twitter para resolver a ação que abriu contra o microblog por ter ficado sem acesso a sua conta. Segundo o colunista Peterson Renato, do Hora Top TV, a Justiça de São Paulo marcou a audiência do caso para 23 de janeiro. A decisão foi publicada no último dia 27.
Ainda de acordo com o site, a juíza Telma Berkelmans dos Santos já havia concedido uma liminar para a jornalista e ex-participante de A Fazenda 15, em maio, determinando que o acesso fosse restabelecido em 3 dias. Caso o Twitter não acatasse, a pena de multa diária seria de R$ 200 reais, limitado o valor a R$ 2 mil.