“Quer me transformar num monstro”, diz Tássia Brasil sobre agressões de Mário Brasil
A influenciadora baiana expôs que sofria violência doméstica ao lado de Mário Brasil, com quem viveu por 10 anos e teve dois filhos
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quarta-feira (9/8), Tássia Brasil usou as redes sociais para relatar que sofria violência doméstica do seu ex-marido, Mário Brasil. Com exclusividade, a coluna conversou com a influenciadora baiana, que revelou o motivo de ter exposto publicamente o relacionamento abusivo. Os dois foram casados durante 10 anos e têm dois filhos, Maria Clara e Gael.
“O que me motivou a falar é que ele [Mário Brasil], vira e mexe, está nas redes sociais cobrando o direito de estar com os filhos e me culpando por afastá-los dele. Ele se expõe tempo inteiro, questionando o por que de não ter sido convidado para a festa das crianças, dia dos pais… dando a entender que a culpa é minha”, explicou.
Na conversa, a moça contou que outro fator foi o julgamento das pessoas, que compram o discurso do ex-marido como verdadeiro: “Ele [Mário Brasil] não tem moral como pai, é omisso. Sempre que faz essas declarações, fala de mim, que eu estou proibindo [o contato dele com os filhos]. É um golpista, vive fugindo de agiota, chegou a apanhar dentro de um hotel, porque estava devendo os outros. Você acha que eu vou deixar meus filhos conviverem com uma pessoas dessa? Não tem condições, não posso colocar a vida dos meus filhos em risco”.
A empresária enfatizou que o cantor sabia que ela não iria se pronunciar, porque não costuma falar sobre a vida pessoal, principalmente envolvendo os filhos. “Não era algo que eu queria ter tornado público, mesmo eu sendo pública e as pessoas acompanhando como a separação foi turbulenta. Ele mente, diz que me dá ajuda financeira, mas é mentira. Foram muitas mentiras, que eu nunca abri a minha boca para rebater, porque era irrelevante. Sempre fui mãe e pai, sem sustentei meus filhos sozinha”, pontuou.
Tássia lembrou que Mário se faz tanto de vítima, que passou a ser atacada por pessoas que deram razão ao artista, mas que segundo a influenciadora, tem caráter duvidoso e não quer que as crianças cresçam com esse tipo de exemplo ruim. “Ele me ataca, ataca meu marido. Quer me transformar num monstro”, destacou.
“Cansei! Foram 10 anos da minha vida e eu cansei. Segurei isso por muito tempo, minha vida toda. Engoli quando estava sendo agredida, agora eu não preciso mais.
E eu precisava colocar isso pra fora. Se eu inspiro mulheres a terem coragem, eu não poderia esconder essa parte da minha vida. Eu precisava a falar, pra me sentir bem comigo mesma”, concluiu Tássia Brasil, afirmando que o sobrenome que usa é de família. O ex-casal já está divorciado oficialmente. A separação foi motivado por uma traição de Mário Brasil, quando a moça estava grávida do segundo filho, prestes a dar à luz.
Agressões
“Em 2012, eu conheci Mário, maravilhoso, prestativo, carinhoso, super família. Antes de Maria Clara nascer, eu já era agredida, agredida fisicamente, e a manipulação acontecia para que eu me tornasse culpada de tudo”, explicou.
A moça completou, falando sobre a primeira vez que o artista a atacou: “O primeiro tapa na cara que eu levei, a gente tinha um ano de relacionamento. Eu não tinha feito nada, ele só achou que eu estava traindo ele”.
Tássia, que também é empresária, esclareceu que não estava fazendo “exposição, mas sim uma libertação“. “É uma pessoa que se eu pudesse, nunca mais meus filhos iriam ver, não é exemplo de nada, nem de pai, nem de filho, nem de amigo, não é o tipo de pessoas que eu quero ao lado dos meus filhos, mas que infelizmente é o genitor, por um grande erro que cometi na minha vida e carrego esse carma até hoje”, pontuou.
Durante o desabafo, a influenciadora deu uma declaração pesada, lembrando que foi torurada e chegou a ser ameaçada de morte por Mário: “Eu traí muito ele. Eu não era feliz no relacionamento, era presa, violentada e era menina. Uma vez ele descobriu uma conversa minha. Toda vez que ele ia me bater, o olho dele ficava muito vermelho. Aí nesse dia ele chegou em casa já com o olho vermelho, e eu já sabia que vinha coisa. Aí ele me mostrou a conversa, me mostrou o vídeo que eu tinha enviado, me puxou até o quarto, e disse que ia me matar com um machado”.