Quem venceu? A verdade sobre a batalha judicial de Graciele e Amabylle
A coluna descobriu detalhes inéditos sobre a ação envolvendo as duas, que dão diferentes versões à respeito do caso; entenda e saiba tudo
atualizado
Compartilhar notícia
Desde a última segunda-feira (5/8), a internet ficou em polvorosa após Amabylle Eiroa anunciar uma vitória em um processo movido por Graciele Lacerda. No mesmo dia do anúncio, a esposa de Zezé Di Camargo desmentiu a esposa de Igor Camargo e desencadeou uma série de dúvidas sobre a história. Em primeira mão, a coluna Fabia Oliveira conta a verdade sobre o caso.
Amabylle afirmou ter conseguido uma “vitória em um processo criminal” ajuizado por Graciele. Mas a coluna descobriu que, na prática, isso não é verdade.
Na última segunda (5/8), em audiência, a nora de Zezé Di Camargo se retratou das acusações que deram início ao processo criminal. A retratação, em bom português, nada mais é do que um pedido formal de desculpas, feito em juízo.
Acontece que o “pedido de perdão” trouxe consigo um importante fator: evitar uma condenação criminal. Em audiência, Amabylle Eiroa se retratou por ter acusado Graciele Lacerda de criar o tão polêmico perfil de Priscila Dantas, que era usado para atacar familiares de Zezé.
A ação em questão dizia respeito, ainda, a uma série de xingamentos proferidos por Amabylle Eiroa a respeito de Graciele. Além de ser acusada de criar o perfil para atacar membros da família, a esposa de Zezé foi apontada pela mulher de Igor Camargo como uma mulher “manipuladora” e “narcisista”.
No entanto, os fatos foram apresentados por Amabylle aos seus seguidores de uma forma para lá de diferente. Em suas redes, ela associou a sua suposta vitória à “única verdade dos fatos do fake Priscila Dantas”.
Na publicação, ela afirmou ter sido provado que ela não praticou crimes contra Graciele e chegou a indicar, novamente, que a esposa de Zezé estaria por trás do perfil fake.
Mas, também com exclusividade, esta colunista descobriu que Amabylle não foi inocentada da prática de crimes contra Graciele, como afirmou. A esposa de Igor e nora de Zezé teria concordado com a retratação após afirmar que toda a investigação causou desgaste emocional para ambas as partes.
Ao que parece, no meio dessa história, prevalece o dito popular: “Não se pode acreditar em tudo que se lê na internet”. Mas fiquem tranquilos, a coluna Fábia Oliveira permanecerá atenta para contar as verdades por trás das fofocas dos famosos, sejam elas judiciais ou não…