Quem era Samynha Silva, influenciadora perseguida e morta a tiros
A jovem era uma personalidade conhecida no Piauí e acumulava mais de 50 mil seguidores no Instagram; ela morreu neste domingo (1/10)
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora digital Samya Silva, também conhecida como Samynha Silva, foi morta a tiros, neste domingo (1/10), após ser perseguida por dois homens em uma moto em Teresina, no Piauí.
Samynha Silva era uma personalidade conhecida no Piauí. No Instagram, a influenciadora acumulava mais de 50 mil seguidores, com quem compartilha detalhes de sua rotina e vídeos bem humorados. Ela deixou um filho de dois anos.
Recentemente, a jovem viralizou comemorando a “legalização” da maconha. “Vou fumar ‘um’ na praça e vou poder ficar livre porque não vou ser chamada de maconheira safada”, disse ela. O voto favorável de ministros do STF, na verdade, era pela descriminalização do porte de maconha para consumo pessoal.
Samynha Silva foi perseguida e morta por homens em uma moto
De acordo com o G1, a morte de Samynha Silva aconteceu na avenida João XXIII, no bairro São Cristóvão, em Teresina, no Piauí. Segundo as informações, ela estava com duas amigas em um clube e, ao deixarem o local, foram perseguidas pelos rapazes, que efetuaram pelo menos seis disparos contra a influenciadora. Ela não resistiu aos ferimentos.
“Foi assassinada em via pública. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa imediatamente diligenciaram para dar início às investigações”, informou a polícia.
Os atiradores conseguiram fugir e, até o momento, não foram identificados. As amigas que acompanhavam Samya Silva não foram feridas.