Quem era Paul Teal, ator de One Tree Hill que morreu aos 35 anos
O falecimento do artista, que viveu o personagem Josh na série, foi confirmado pela noiva dele, Emilia Torello, através das redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
A notícia do falecimento precoce do ator Paul Teal, que viveu Josh Avery em One Tree Hill e tinha 35 anos, na última sexta-feira (15/11), deixou muitos fãs e internautas chocados. A informação foi confirmada pela noiva do artista, Emilia Torello, através das redes sociais.
Mas quem era o rapaz? Ele ficou conhecido por atuar na série, que teve 9 temporadas no streaming. Além disso, ele também esteve no elenco de The Walking Dead: Um Novo Universo, Águas Profundas, Rua do Medo: 1978 – Parte 2 e Lances da Vida. Seu trabalho mais recente foi no filme Lilly, que estreou este ano.
Em sua carreira ele também passou por outros trabalhos, interpretando papéis principais em Newsies, Sweeney Todd e Rent em casas de ópera e teatros.
Paul Teal nasceu em Wilmington, Carolina do Norte, nos Estados Unidos, onde começou sua vida artística, aos 12 anos.
No Instagram, o artista tinha apenas 13 postagens e 1.1716 seguidores. Após a confirmação da morte, alguns internautas lotaram as últimas postagens de Paul Teal de mensagens.
“Recompensado no paraíso por ser uma alma tão linda. Sentiremos sua falta, Paul, até nos juntarmos a você. 🙏💔”, escreveu um. “Descanse em paz 😢❤️, Paul Teal. O mundo inteiro sentirá sua falta”, declarou outra. “Descanse no paraíso 🕊️❤️”, desejou uma terceira.
A notícia da morte
A informação do falecimento do ator foi divulgada por sua noiva, Emilia Torello, nesta segunda-feira (18/11). Ela não deu mais detalhes sobre a causa do falecimento.
No Instagram, elao disse que o noivo “enfrentou cada desafio com uma coragem inabalável” e exaltou o companheiro, o chamando de “inspirador, determinado, disciplinado e amoroso”.
“Embora uma parte de mim tenha ido com você, prometo lutar para encontrar a alegria na vida, assim como você lutou para viver a cada instante. O mundo teve a honra de compartilhar momentos com você, e eu sou a pessoa mais abençoada por poder chamá-lo de meu. Vou te amar para sempre”, escreveu.
Bethany Joy Lenz, que interpretou Haley James Scott em One Tree Hill, lamentou a morte do colega de elenco: “Meu coração está pesado. Paul Teal era o tipo de pessoa que iluminava qualquer sala sem esforço. Seu sorriso radiante, sua risada contagiante e seu coração gentil faziam com que todos quisessem estar perto dele”.