Quem era o músico do Jota Quest que morreu aos 54 anos
Rogério Flausino usou as redes sociais para anunciar a morte do colega de banda, Renato Tommaso: “Grande músico e profissional gigante”
atualizado
Compartilhar notícia
Nesse domingo (29/12), Rogério Flausino usou as redes sociais para anunciar a morte do colega do Jota Quest, Renato Tommaso. O músico partiu aos 54 anos, mas a causa do falecimento não foi divulgada.
Tommaso fazia parte do grupo há quase duas décadas. A perda foi lembrada pelo quinteto, que publicou um texto de despedida nas redes sociais.
“Grande amigo, um pai de família exemplar, baixista incrível, superprofissional, parceiro de infindáveis papos sobre música, futebol, cultura e tudo o que viesse à tona”, lembrou.
O texto seguiu: “Não temos palavras para expressar toda a dor e tristeza que estamos sentindo agora. Difícil daqui para frente fazer um show e não lembrar de você, meu amigo! Nossas sinceras condolências à Dani, à forte Renata e a todos os familiares e amigos. Vá em paz, amigo!”
Nos comentários, Renata Tommaso, filha do artista, reagiu: “Obrigada ao pessoal do Jota pelo carinho de sempre, mas principalmente nesse momento.”
O irmão de Renato lembrou dos ensinamentos deixados por ele. “Me fez forte. Aprendemos muito um com o outro. Por essas e outras, só tenho a agradecer a Deus por ter me dado o Renato. A tristeza é enorme nesse momento, mas ano é maior do que a gratidão por ter sido seu irmão”, ressaltou.
Marco Túlio, guitarrista do grupo, também se manifestou. “Tristeza enorme”, desabafou. Samuel Rosa, que liderou o Skank, declarou: “Caramba, que tristeza! Grande Renato, vai deixar muita saudade”.
Rogério Flausino fez questão de se pronunciar e elogiar o legado de Renato Tommaso. “Grande músico e profissional gigante que esteve conosco nestes últimos 18 anos, fosse na estrada, nos estúdios ou nos palcos, se dedicando ao máximo, e vivendo com a gente lado a lado, momentos sempre muito especiais”, pontuou.
O funeral e o sepultamento do músico acontecem nesta segunda-feira (30/12), no Cemitério da Saudade, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Leia a mensagem deixada no perfil do Jota Quest:
Ver essa foto no Instagram