Quem era o humorista Gil Brother que morreu aos 66 anos
O artista ficou conhecido no programa Hermes e Renato, exibido pela MTV, por suas frases divertidas e sinceras
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (4/12), morreu o humorista Gil Brother, que ficou conhecido no programa Hermes e Renato, exibido pela MTV. Também conhecido como Brother Away ou O Away de Petrópolis, interpretando na atração personagens como mendigos, traficantes, jornalistas e empresários com a personalidade explosiva.
Jaime Gil da Costa nasceu no dia 29 de julho, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Em maio deste ano, o ator teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e estava internado numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital das Clínicas de Côrreias, em decorrência do problema.
Na época, seu sobrinho William Passos estava otimista quanto sua cura e usava as redes sociais para atualizar o estado de saúde do tio. “Ele está ótimo, o raciocínio tá bom. Eu queria poder gravar pra vocês verem, mas o hospital ainda não permite. Em breve estaremos gravando ele saindo da UTI”, disse na ocasião.
Gil lutava contra um câncer na próstata e no intestino, descoberto depois do AVC. Ele faleceu no Hospital Eduardo Rabello, em Senador Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o UOL, o corpo será velado nesta terça-feira (5/12) em Campo Grande, na mesma região.
“A notícia não é boa. O nosso querido Away veio a falecer. Faleceu ontem, às 22h, mas conseguiram falar com a gente hoje cedo. Eu vim pra cá no hospital fazer todo o trâmite. Nosso Away foi morar com o Papai do céu”, informou William em suas redes sociais.