Quem era o ator que morreu após ser atacado por tubarão no Havaí
Tamayo Perry morreu, aos 43 anos, depois de ser atacado por um tubarão enquanto surfava no Havaí; corpo foi encontrado com ferimentos
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Tamayo Perry morreu, aos 43 anos, depois de ser atacado por um tubarão enquanto surfava no Havaí. Seu corpo foi encontrado na praia de Goat Island, com ferimentos compatíveis com mordidas do animal.
Testemunhas relataram que o ator foi visto surfando na costa antes do ataque. O Serviço Médico de Emergência de Honolulu foi acionado, e o corpo de Perry foi levado para a costa com um jet ski. Socorristas tentaram reanimá-lo, sem sucesso.
Tamayo Perry nasceu em Oahu, uma das ilhas do Havaí, e começou a surfar aos 12 anos. Na juventude, era o melhor amigo do cantor e compositor Jack Johnson. Sua esposa, a australiana Emila Perry, é bodyboarder profissional. Ele também trabalhava como salva-vidas pela Honolulu Ocean Safety, desde 2016.
Quando jovem, Perry era tido como uma das promessas do surfe local. A falta de apoio no esporte, no entanto, o fez desistir da carreira profissional. Gerry Lopez e Tom Carroll eram alguns dos atletas que lhe inspiravam no mar.
O maior trabalho de Tamayo Perry como ator foi no quarto filme franquia Piratas do Caribe. Ele também atuou em longas como As Panteras, além da série Hawaii 5-0.