Quem era Nuno Graciano, ex-BBB que morreu após passar mal em bar
O artista, que ficou conhecido como Tio Careca no Big Brother Portugal do ano passado, morreu aos 54 anos nessa quinta-feira (8/12)
atualizado
Compartilhar notícia
Nuno Graciano, que morreu nessa quinta-feira (8/12), era apresentador e ficou conhecido como Tio Careca, quando participou do Big Brother Portugal no ano passado. Aos 54 anos, o ex-BBB teve um infarto enquanto estava num bar e foi encontrado desacordado por amigos. Ele estava internado numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) há três dias.
Nuno estava afastado da TV, administrando suas próprias empresas, uma alimentícia, no ramo de queijos, e outra de negócios imobiliários. O artista era formado em Ciências do Desenvolvimento e Cooperação. Ao longo de sua carreira, ele trabalhou em várias emissoras de TV, como SIC, TVI e CMTV.
Cinha Jardim, amiga de Graciano, relatou como aconteceu o incidente: “Estava em um café, se sentiu mal, foi ao banheiro e demorou um tempo a mais do que o normal. Quando foram ao banheiro, a porta estava trancada e foi difícil de abrir”.
Esta colunista, decidiu chamá-lo de BBB, embora Nuno tenha estrelado no Big Brother de Portugal, por conta do “parentesco” do Brasil com o país Lusitano e, também, por que é assim que vocês, meus caros leitores, se referem às pessoas que passam pelo programa de renome mundial.