Quem era Marlene Guerrato, influenciadora que morreu aos 89 anos
Líder cristã, a veterana era conhecida como Vó te Contar, que dava conselhos nas redes sociais, baseada na bíblia
atualizado
Compartilhar notícia
Morreu, nesta segunda-feira (12/8), a influenciadora e líder cristã Marlene Guerrato, aos 89 anos. Nas redes sociais, ela era conhecida como a Vó te Contar, que produzia conteúdo direcionado às mulheres e às famílias, dando conselhos baseados na bíblia.
No Instagram, Marlene contava com quase dois milhões de seguidores. No perfil, foi publicada uma nota de pesar, informando sobre o falecimento:
“Amados, esta é uma nota de pesar pelo falecimento da vovó Marlene Guerrato. Todos os familiares, amigos, e pessoas que de alguma forma aprenderam algo com ela, estão convidados a comparecer neste momento”, dizia uma nota compartilhada na web.
Guerrato contava testemunhos aprendidos com a vida, além de ser exemplo de fé, ministrando para milhares de pessoas sobre vida cristã, casamento e criação de filhos, de acordo com os conselhos bíblicos.
O velório de Marlene Guerrato acontece na próxima terça-feira (13/8), no Cemitério Memorial Jardim da Serra, a partir das 7h, em Bragança Paulista, São Paulo. O enterro será a partir das 16h30.
A vovó Marlene, como era chamada carinhosamente, se dedicou ao Evangelho após pegar uma bíblia, pela primeira vez, aos 47 anos. Guerrato entregou sua vida a Cristo em uma pequena praça de uma cidade do interior de São Paulo.
Ela teve oito filhos e os criou seguindo os princípios cristãos. Além de se dedicar ao lar, como esposa e mãe, Marlene Guerrato atuou como professora universitária, escritora e ministra do Evangelho.
O velório acontece na próxima terça-feira (13/8), no Cemitério Memorial Jardim da Serra, a partir das 7h, em Bragança Paulista, São Paulo. O enterro será a partir das 16h30.