Quem era Lorena Torezan, influencer que morreu aos 13 anos
A adolescente estava internada em um hospital de Barretos (SP) e fazia tratamento contra um câncer metastático que chegou ao útero
atualizado
Compartilhar notícia
A notícia de que a influenciadora Lorena Torezan, de 13 anos, que morava em Santa Rita do Passa Quatro (SP) e lutava contra o câncer há quase 4, morreu na quarta-feira (7/2) pegou muitos internautas de surpresa.
A adolescente descobriu o problema de saúde antes de completar 10 anos, em 2020, e começou a fazer sucesso nas redes sociais ao compartilhar sua rotina. Após a notícia do falecimento, ela vem ganhando novos seguidores. Atualmente, ela conta com mais de 119 mil. Em seu perfil, ela mostrava suas dancinhas, maquiagens e detalhes do tratamento.
Lorena Torezan morava em Santa Rita do Passa Quatro (SP) e estava internada. O tratamento inicial da menina foi feito com quimioterapia, que teve sucesso, mas não curou a jovem completamente.
Na ocasião, moradores de sua cidade fizeram uma campanha virtual para aumentar seus números nas redes sociais e alguns famosos, como Eliana, chegaram a mandar vídeos para ela.
Pouco tempo depois, os especialistas revelaram um outro tumor, na parte de trás da veia cava, que leva o sangue de volta para o coração. Em seguida, o câncer teve metástase em outras partes do corpo e chegou ao útero.
Segundo o G1, o tratamento de Lorena foi realizado no Hospital do Amor de Barretos (SP) e os médicos utilizaram um medicamento de última geração, desenvolvido nos EUA.
A notícia da morte foi confirmada por familiares através de uma postagem nos stories de Lorena. O velório da influenciadora teen está sendo realizado no Velório Municipal Ernesto Andreghetto e, às 9h, o sepultamento será no Cemitério Municipal Campo da Paz.
No Twitter, os internautas lamentaram a notícia: “Quatro anos lutando contra o câncer… Você foi forte, Lorena…✊🏽🔥👏🫶🏽🕊️🕊️🕊️ RIP”, declarou um. “Que Deus conforte o coração da família 😔 Triste”, lamentou outra. “Descanse em paz, princesa ❤️🔥”, desejou uma terceira.