Quem era Kyle Marisa Roth, tiktoker que morreu aos 36 anos
A influenciadora faleceu na semana passada e a o incidente foi confirmado pela família, que não revelou a causa
atualizado
Compartilhar notícia
A morte da tiktoker Kyle Marisa Roth, que aconteceu na semana passada, viralizou nesta terça-feira (16/4), na web. A influenciadora ficou conhecida no aplicativo por comentar as fofocas da vida dos famosos, além das opiniões polêmicas sobre o assunto.
Kyle usava o bordão “Você quer mais? Eu vou te dar mais” e chegou a conquistar 750 milhões de visualizações em seus vídeos, contando com mais de 175 mil seguidores e 5 milhões de curtidas. No Instagram, o perfil é verificado e tem mais de 18 mil admiradores.
A mãe da moça, Jacquie Cohen Roth se manifestou sobre a grande perda na família. “Minha filha Kyle faleceu. Ela tocou as vidas de alguns de vocês pessoalmente, e as de outras pessoas por meio de sua imensa vida nas plataformas de conteúdo”, completou a matriarca num texto publicado no LinkedIn.
Para a revista People, Jacquie afirmou que o motivo do óbito ficará mais claro “nos próximos dias” e que Kyle “amou e viveu intensamente” em vida.
Sobre a partida repentina da influencer, a irmã dela reforçou a informação numa postagem no Instagram: “Como família, ainda estamos processando e decidindo como celebrar e honrar adequadamente sua vida”.
E continuou: “Eu sei que ela tocou tantas pessoas com seu humor, inteligência, beleza, ativismo de fofocas, capacidade atlética e muito mais – ela tinha tantos dons”.