Quem era Ingryd Alves, fotógrafa que morreu após mal súbito
A moça ganhou destaque na web após registrar aniversários de filhos de algumas celebridades, como Neymar e Bruna Biancardi
atualizado
Compartilhar notícia
Ingryd Alves morreu na manhã desta quinta-feira (26/10), aos 28 anos, após sofrer mal súbito. Com mais de 200 mil seguidores só no Instagram, a fotógrafa era a queridinha dos famosos quando o assunto era o registro de seus filhos. Mas você sabe quem ela era? A coluna te conta!
Ingryd Alves era são-paulina, casada e mãe de três filhos. Ela atendia em dois estúdios, sendo um na zona sul de São Paulo e outro na zona leste. Recentemente, a moça fotografou Mavie, fruto da relação de Bruna Biancardi e Neymar.
A profissional fez diversas fotos de crianças que já nasceram famosas por causa de seus pais, como Athena, filha de Stefany Boro e Jottapê. Ingryd também participou do chá de bebê de Toguro e Nayara.
“Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu”, diz a legenda do comunicado de falecimento, postado nas redes sociais.
Amigos famosos deixaram mensagens lamentando a partida da profissional. “Descanse em paz”, escreveu Jottapê. “Obrigado pelo que fez enquanto esteve conosco. Sua memória estará para sempre em nossos quadros e corações”, comentou o cantor Ton Carfi. “Eu não tô crendo, não consigo acreditar. Ela fez parte da infância da minha filha inteira”, lembrou Matheus Yurlei.