Quem era Gill Catchpole, encontrada morta em casa aos 45 anos
Recentemente, a esposa do cantor James Morrison havia realizado um transplante de rins após descobrir que um dos órgãos só funcionava 35%
atualizado
Compartilhar notícia
Gill Catchpole, esposa do cantor James Morrison, foi encontrada morta na residência da família, em Whitminster, no Reino Unido. O caso aconteceu na semana passada e foi confirmado por parentes ao The Mirror. A causa da morte não foi revelada.
Em 2021, Gill foi submetida a um transplante de rins. A moça descobriu que um dos órgãos só funcionava 35%. O falecimento não causou estranheza nos entes e não está sendo classificado como suspeito.
“James está arrasado e está sendo apoiado por sua família. Ele está se controlando pelas meninas, mas pediu que a família tivesse privacidade para passar pelo luto”, falou uma pessoa próxima da família ao The Sun.
James Morrison e Gill Catchpole estavam juntos desde a adolescência, quando ele tinha 17 anos. A jovem morava na casa da mãe dele, como uma inquilina, antes de começarem a namorar. Juntos, tiveram duas filhas, de 5 e 15 anos.