Quem era Arturo Garcia, ator de Chapolin que morreu aos 70 anos
O ator ficou conhecido depois de participar de um famoso episódio da série exibida pelo SBT, O Bebê Jupiteriano
atualizado
Compartilhar notícia
Arturo García Tenorio, morreu aos 70 anos, nesta quinta-feira (14/11). A causa do falecimento não foi revelada, mas a informação foi confirmada pelo amigo do ator, Jorge Ortíz de Pinedo, através das redes sociais.
“Com tristeza e grande pena, comunico que o renomado ator Arturo García Tenorio acaba de falecer aos 70 anos. Meus sentimentos à sua família, companheiros e amigos. Descanse em paz”, escreveu.
O ator mexicano ganhou destaque no Brasil depois de participar da produção exibida pelo SBT. Além da série protagonizada por Roberto Bolaños, Arturo ainda integrou o elenco de Carrossel, Maria Mercedes e A madrasta. Ele tinha mais de 50 anos de carreira.
Além de ator, Arturo García também era diretor e câmera cinematográfico. Ele também se dedicava à produção e direção de novelas e séries.
No Instagram, onde acumulava menos de 600 seguidores, o famoso publicou um vídeo para lembrar da estreia de Más Vale Sola, há duas semanas. A série exibida na TV do México, passou a ser exibida e trazia Arturo no elenco.