Quem era a miss que foi morta e triturada pelo marido aos 38 anos
Kristina Joksimovic foi finalista do concurso de beleza em 2008, na Suíça; ela foi estrangulada e teve o corpo desmembrado com uma serra
atualizado
Compartilhar notícia
Um crime chocou a web e virou um dos assuntos mais comentados e repercutidos no mundo todo. Kristina Joksimovic, de 38 anos, foi morta e teve o corpo triturado num liquidificador pelo marido, Thomas, de 41 anos, até virar um “purê”. As informações são do Daily Mail.
Nessa quarta-feira (11/9), o homem teve o pedido de liberdade da custódia negado pelo Tribunal Federal de Lausanne. A investigação concluiu que havia “indícios concretos de doença mental”.
Kristina foi finalista do Miss Suíça, em 2008. De acordo com o inquérito, ela foi estrangulada antes de morrer e, depois, teve o corpo desmembrado com uma serra tico-tico e uma tesoura de jardim. O corpo foi encontrado em fevereiro, em Binningen.
Ainda segundo o veículo americano, Thomas confessou o crime e teria alegado que assassinou a modelo em legítima defesa, depois dela atacá-lo com uma faca. Ele ainda revelou que a desmembrou por estar “em pânico”.
Um relatório forense apontou que a justifica não era compatível com o crime. Investigadores frisaram que houve “falta de empatia e frieza após matar sua esposa”, além dos esforços para ocultar o corpo, destacando “traços sádicos e sociopáticos”.
Kristina Joksimovic parou de competir em concursos de beleza logo após os anos 2000. Em seguida, ela abriu uma agência de consultoria para aspirantes a modelos, embora trabalhasse em tempo integral no recrutamento de Tecnologia da Informação (TI).
Kristina e Thomas se casaram em 2017. Segundo pessoas próximas, os dois estavam “em crise há meses”. Os dois tinham um filho. “Para mim, eles pareciam a família perfeita”, disse um amigo do casal, que ficou surpreso com o episódio.