Quem era a atriz de 95 anos encontrada morta em uma casa incendiada
Conhecida carinhosamente como Momma D, Dalyce Curry se aposentou da vida artística, mas era muito amada em Hollywood
atualizado
Compartilhar notícia
A morte trágica de Dalyce Curry, de 95 anos, que atuou em Blues Brothers e The Ten Commandments, deixou muitos fãs do cinema em choque. Conhecida carinhosamente como Momma D, a atriz se aposentou da vida artística, mas era muito amada em Hollywood.
Em entrevista recente, uma das netas da artista definiu a avó: “Ela era muito ativa. Você não pensaria que ela tinha 95 anos”, declarou.
O que aconteceu
- Entre os 24 mortos nos incêndios florestais que afetam Los Angeles nos últimos dias está a atriz norte-americana Dalyce Curry, que atuou em Os 10 Mandamentos, Blues Brothers, The Ten Commandments e Os Irmãos Cara-de-Pau.
- De acordo com o site de celebridades TMZ, os restos mortais da artista, que tinha 95 anos, foram encontrados em uma das casas de Altadena, área afetada pelas chamas.
- Neta da atriz, Dalyce Kelley vinha compartilhando com seus seguidores do Facebook a busca pela avó, que ela tinha deixado em casa poucas horas antes do início dos incêndios. Ela chegou a visitar abrigos da região.
- A jovem chegou a ir à casa no dia seguinte, mas as autoridades não permitiram que entrasse no local, que estava destruído. A confirmação do falecimento chegou à família apenas no domingo (12/1).
Publicação no Facebook
Dalyce Kelley também usou a rede social para atualizar as pessoas sobre o falecimento da avó: ““Há cerca de uma hora o legista confirmou que os restos dela foram mesmo encontrados em sua propriedade”, escreveu.
Em seguida, ela aproveitou para se declarar: “Tivemos uma ótima jornada. Ela impactou a minha vida de várias formas. Uma perda devastadora”, encerrou.
Os incêndios florestais que atingiram Los Angeles também fizeram com que famosos, como Mel Gibson e Tina Knowles (mãe de Beyoncé), perdessem suas mansões milionárias.