Quem é Vitor Vieira, influencer foragido após atropelamento e morte
O rapaz é procurado pela polícia depois de circular em alta velocidade na zona oeste do Rio e atingir fatalmente Fábio Toshiro
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil ainda está procurando o influenciador Vitor Vieira, após o rapaz atropelar e matar Fábio Toshiro, que havia acabado de se casar, na noite do último sábado (13/7).
Mas quem é ele? Antes do caso vir à tona, Vitor Vieira tinha mais de 280 mil seguidores no Instagram, mas seu perfil saiu do ar recentemente. Ele é atleta de futebol freestyle, já tendo competido até em Dubai.
Nas redes sociais, o boleiro mostrava detalhes do esporte que pratica, seu dia a dia, além de exibir seus carros de luxo, incluindo a BMW envolvida na morte da vítima.
Entenda o caso
A Justiça decretou a prisão de Vitor Vieira, no domingo (14/7), depois do influenciador atropelar e matar Fábio Toshiro, que havia acabado de se casar, na noite do último sábado (13/7). O rapaz dirigia uma BMW na Avenida Lucio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste carioca, quando o acidente aconteceu. Ele fugiu sem prestar socorro.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o exato momento em que o homem estava atravessando a rua, do lado de sua esposa, quando foi atropelado. Segundo o jornalista Jackson Silva, o casal havia feito check-in num hotel próximo do local da tragédia, deixado as malas e saído para um passeio.
Com a colisão, o corpo do noivo foi arremessado para dentro do carro de Vitor, que teria retirado a vítima, inconsciente, com ajuda de outros ocupantes do veículo, deixando-a estirada no chão, de acordo com o relato de testemunhas.
As informações foram confirmadas ao Metrópoles pela Polícia Civil. A Justiça emitiu um pedido de prisão para Vitor Vieira, que está foragido. O caso está sendo investigado pela 42ª DP. A BMW foi apreendida, depois de ser encontrada em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca.
A distrital, localizada no Recreio dos Bandeirantes, toma conta do caso e já realizou uma perícia no local do atropelamento. Os passageiros do carro já prestaram depoimento e o carro de luxo foi apreendido em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca.
Durante a perícia no veículo, os agentes encontraram manchas de vinho dentro e na parte externa. Uma delas estava na porta do carro.