Quem é o irmão de Sidney Magal que foi preso nos Estados Unidos
Vinny Magalhães é ex-lutador do UFC e foi preso no último sábado (7/12), acusado por três crimes à mão armada
atualizado
Compartilhar notícia
Vinny Magalhães, irmão de Sidney Magal, foi preso em Las Vegas, no último sábado (7/12), após ser acusado por três crimes à mão armada.
O brasileiro, de 40 anos, ex-lutador do UFC. Sua última luta ocorreu em 2013, quando acabou sendo derrotado por Anthony Perosh. Na mesma época, a relação familiar entre Vinny e Sidney Magal ganhou destaque na mídia. O cantor chegou a apoiar financeiramente o irmão no início da carreira.
A prisão de Vinny Magalhães, irmão de Sidney Magal
No relatório elaborado pela polícia, o lutador Vinny Magalhães irá responder por agressão com posse de arma letal. As infrações teriam sido cometidas durante uma discussão relacionada a família de sua ex-esposa. Apesar da situação, ninguém ficou ferido.
O Departamento de Polícia local informou que o irmão de Sidney Magal permanecerá detido, sem a possibilidade do pagamento de fiança, até o dia 23 de dezembro, data em que o julgamento do caso terá início.
Caso seja condenado, Vinny Magalhães pode ser preso por até 18 anos de regime fechado.
A ex-esposa do lutador e irmão de Sidney Magal já havia solicitado uma ordem de restrição contra ele. A medida deve ser revisada e ampliada.