Quem é a suposta amante de Belo, que já foi presa por estelionato
O nome do pagodeiro voltou aos holofotes nesta segunda (6/5) depois que uma suposta amante veio à tona; saiba quem é a moça
atualizado
Compartilhar notícia
O fim do casamento de Belo e Gracyanne Barbosa segue rendendo. Após o personal Gilson de Oliveira ser apontado como o pivô da separação do casal, agora uma amante do cantor entrou em cena.
Segundo o portal Leo Dias, Belo teria tido uma amante durante o período em que foi casado com Gracyanne e chegou a presenteá-la com um carro.
A suposta amante do pagodeiro seria a modelo e empresária Rayane Figliuzzi, de 26 anos. Ela, inclusive, foi presa em 2022, em Areal, região serrana do Rio de Janeiro, por estelionato após três meses foragida. Segundo o G1, ela cumpriu prisão domiciliar na época, por ter um bebê de seis meses.
Ainda de acordo com o veículo, Rayane Figliuzzi foi denunciada pelo Ministério Público de Santa Catarina, que investigou que, ao conhecer Alexandre Navarro Junior, o Juninho, ela passou a ajudá-lo em sua quadrilha, especializada em aplicar o chamado “golpe do motoboy”.
Belo se pronuncia
Procurado pela coluna, Belo se pronunciou sobre a situação. “Estou solteiro, mas a vida social está ativa e, consequentemente, conhecendo novas pessoas. Mas, de fato, sigo solteiro”, declarou ele.