metropoles.com

Quem é a ex-modelo húngara que afirma ser mãe da 4ª filha de Neymar

Gabriella Gáspár exigiu o exame de DNA para comprovar que o jogador do Al-Hilal é pai de Jázmin Zoé, de 10 anos

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Gabriella Gáspár e Neymar - Metrópoles
1 de 1 Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Gabriella Gáspár e Neymar - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

O assunto da terça-feira (6/8) foi a realização do exame de DNA que Neymar fez para descobrir se tem uma quarta filha. Mas de onde vem essa possibilidade? Acontece que a ex-modelo húngara Gabriella Gáspár garante que teve um rápido relacionamento com o jogador do Al-Hilal, em 2013, e acabou engravidando.

Mas quem é a moça? Quando conheceu o atleta, ela trabalhava como modelo. Atualmente, Gabriella Gáspár, de 30 anos, cuida da filha, Jázmin Zoé, de 10 anos, tem um novo relacionamento e trabalha como estoquista.

7 imagens
Gabriella Gáspár afirma ser mãe do quarto filho de Neymar
"Tá fugindo do DNA", afirma modelo Gabriella Gáspár, que diz ter uma filha com Neymar
Jázmin Zoé, de 10 anos, sendo comparada com Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi
Neymar teve processo arquivado pela Justiça de São Paulo
Neymar Jr.
1 de 7

"Tá fugindo do DNA", afirma modelo Gabriella Gáspár, que diz ter uma filha com Neymar

Instagram/Reprodução
2 de 7

Gabriella Gáspár afirma ser mãe do quarto filho de Neymar

Divulgação
3 de 7

"Tá fugindo do DNA", afirma modelo Gabriella Gáspár, que diz ter uma filha com Neymar

Arquivo Pessoal
4 de 7

Jázmin Zoé, de 10 anos, sendo comparada com Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi

Arquivo Pessoal
5 de 7

Neymar teve processo arquivado pela Justiça de São Paulo

Instagram/Reprodução
6 de 7

Neymar Jr.

Reprodução/Instagram
7 de 7

Neymar Jr.

Nas redes sociais, ela tem 1.704 seguidores e compartilha fotos da filha e cliques com o amado. A coluna Fábia Oliveira entrou em contato com Gabriella Gáspár para saber detalhes do exame de DNA e aguarda um retorno.

Neymar faz teste de DNA

Neymar Jr. fará o teste de DNA para descobrir se uma menina húngara, fruto de breve relacionamento com Gabriella Gáspár, é sua filha. A informação foi anunciada na terça-feira (6/8) pelo programa Hora da Venenosa, da Record TV.

A modelo diz ter se relacionado com o craque em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após um amistoso da Seleção Brasileira. “Minha filha é 100% do Neymar. Ela se parece muito com a Rafaella [irmã do jogador]”, disse a moça num bate-papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira, em março deste ano.

Gabriella completou: “As semelhanças entre minha filha e a família de Neymar são óbvias. Mavie [filha do jogador com Bruna Biancardi] também se parece com Jázmin quando era bebê”.

O resultado da investigação de paternidade, solicitada na Justiça por Gabriella Gáspár há algum tempo, será revelado em breve.

Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, da relação com Carol Dantas; de Mavie, que completou 10 meses na terça-feira (6/8), fruto do namoro com Biancardi; e de Helena, filha de Amanda Kimberlly.

Entenda o caso

Depois de Amanda Kimberlly ser apontada como mãe do terceiro filho de Neymar, o Domingo Espetacular, da Record, revelou que Gabriella Gáspár, modelo húngara, seria mãe de uma filha do jogador. Atualmente com 10 anos, a menina teria sido concebida em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após um amistoso da Seleção Brasileira.

Segundo a matéria, exibida no fim de janeiro, Gabriella afirmou que nunca entrou na Justiça, porque acreditava que o craque reconheceria a filha sem que ela precisasse acioná-lo judicialmente.

“Eu só percebi que estava grávida na 11ª semana de gestação. Eu sei que a filha é dele, porque eu tive relações apenas com ele”, contou a moça. Gabriella ainda teria enviado mensagens tanto para Neymar quanto para os pais e a irmã dele, Rafaella Santos, mas não obteve sucesso nesse contato.

Gáspár relatou que, recentemente, ajuizou uma ação no Brasil pedindo exame de DNA e pensão alimentícia. Ela pede R$ 160 mil por mês, além de valores retroativos às duas décadas, o que totalizaria um valor estimado em R$ 20 milhões.

“Ela não tem condição econômica para nada. A filha quer fazer natação, balé. O Ney é difícil de encontrar. Ele tem residência, mas é difícil de encontrar, porque aparece quando quer. A criança tem 10 anos e não pode ficar esperando a vida inteira a citação dele”, garantiu o advogado Angelo Carbone.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?