Quem é a DJ que expôs traição de Cantillo, jogador do Corinthians
Atleta do Corinthians virou assunto nas redes sociais, nesta sexta-feira (22/9), após um vídeo divulgado pela DJ na plataforma Kwai
atualizado
Compartilhar notícia
O nome do jogador Victor Cantillo, do Corinthians, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (22/9), após uma suposta traição ser exposta por uma mulher no Kwai. Tal moça é a DJ Monaliny Soares.
Em um vídeo, divulgado na plataforma, Monaliny Soares aparece de roupão na casa do atleta, em São Paulo. Nas imagens, ela ainda mostrou diversas fotos do jogador com a esposa e escreveu na legenda: “Jogador do Corinthians, Cantillo, não se importou muito em me levar para a casa dele, com tudo da esposa”.
Mas afinal, quem é Monaliny Soares, que expôs Cantillo? Monaliny Soares é uma DJ de Love Funk. A moça, de 28 anos, se apresenta no Brasil e internacionalmente. Somente no Instagram, ela acumula mais de 400 mil seguidores. Na rede social ela compartilha seu dia a dia e fotos pra lá de sensuais.
A moça também já trabalhou na RedeTV!, fazendo pegadinhas no programa de João Kleber.
Nas redes sociais, internautas detonaram a postura de Cantillo. “Parabéns, Cantillo! Levando amante pra dentro da casa da sua família, seu lixo! Jogador burro tem mais que se f*der mesmo”, disparou um homem no Twitter. “Jogador de futebol e traição já andam lado a lado desde que assinam o contrato profissional”, falou outro. “Existe jogador de futebol que não trai? Bizarro”, questionou uma mulher.