“Quem disse que eu vou para casa?”, diz atriz em áudio antes de morrer
Kamylla Cristina, que foi atropelada após descer do carro para arrumar pneu em Goiás, mandou mensagem para a mãe antes do acidente
atualizado
Compartilhar notícia
Momentos antes de morrer atropelada, na última terça-feira (13/2), Kamylla Cristina enviou um áudio brincando com a mãe. Na mensagem, a atriz e modelo afirmava que não voltaria para casa naquele dia.
“Quem disse que eu vou para casa? Quem foi que te deu essa informação? Eu não te dei essa informação. Eu vou estar em Goiânia. Eu te dei a informação que vou estar em Goiânia, não te dei a informação que vou embora para casa”, afirmou a jovem.
No Instagram da moça, familiares informaram que a missa de sétimo dia acontecerá nesta terça-feira (20/2), na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe.
O atropelamento
A atriz e modelo Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, morreu atropelada após descer para arrumar o pneu no acostamento da GO-217. A vítima saiu de Caldas Novas e seguia para Goiânia, capital de Goiás. O motorista que atingiu a jovem fugiu sem prestar socorro.
O atropelamento aconteceu na última terça-feira (13/2) em Piracanjuba. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a vítima estava acompanhada de outras duas amigas. Uma delas, que dirigia o veículo, reparou que uma das rodas da dianteira poderia estar com problemas. Elas decidiram parar o carro e notaram que faltavam parafusos na roda.
Kamylla desceu do carro para arrumar a roda quando foi atropelada por outro veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local constataram que a vítima já estava sem vida. As informações são da TV Anhanguera.
No perfil de Kamylla nas redes sociais, familiares divulgaram que o velório e o sepultamento dela aconteceram nesta quarta-feira (14/2), no Cemitério Parque Memorial.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou que a perícia foi acionada e o autor do atropelamento ainda não foi identificado. O caso está sendo investigado como homicídio culposo no trânsito.
Quem era Kamylla Cristina
Kamylla Cristina Rosa de Oliveira morreu na última terça-feira (13/2), após parar na rodovia para trocar o pneu do carro e ser atropelada por outro veículo. Atriz e modelo, ela tinha 22 anos e estava viajando com outras duas amigas, quando percebeu o problema.
A artista utilizava, nas redes sociais, o nome artístico de Mila Maria e apontava na bio que era social media e ainda trabalhava com publicidade e propaganda. Ela ainda compartilhava suas viagens pelo Instagram, que conta com pouco mais de 6 mil seguidores.