MC Ryan SP tenta se jogar de avião após crise
O funkeiro revelou que foi o piloto quem o impediu de fazer uma “coisa de maluco”, como ele mesmo classificou: “Achei que ia ter um treco”
atualizado
Compartilhar notícia
MC Ryan SP chocou os fãs e seguidores nesta terça-feira (5/12), ao relatar que tentou se jogar de um avião em movimento durante uma crise de ansiedade, que evoluiu para um ataque de pânico. O funkeiro revelou que foi o piloto quem o impediu de fazer uma “coisa de maluco”, como ele mesmo classificou. “Achei que ia ter um treco”, disse. O incidente aconteceu na última segunda-feira (4/12).
“Semana de shows foi um pouco corrida, dois estados diferentes. Confesso para vocês, achei que ontem ia ter um treco. Atacou a crise de pânico dentro do jato. Eu queria pular do jato, o piloto me segurando. Foi coisa de maluco!”, contou numa sequência de stories publicados em seu perfil do Instagram.
Logo após a declaração, Ryan afirmou que estava bem e que o susto já havia passado, mesmo ainda demonstrando preocupação: “Às vezes, a pessoa não tem, olha você e diz: ‘É doido’. Não sabe o que se passa. O bagulho (sic) é doido”.
O cantor lembrou que passou a reparar nos sintomas depois que conversou com Zé Felipe sobre o assunto. “Vejo que muitas pessoas têm [ansiedade]. Engraçado que se você tem e encontra outra pessoa que tem, a sua volta. Eu estava há dois meses sem ter crises de ansiedade, o encontrei no meu clipe, ele falou da ansiedade dele do meu lado e eu saí do clipe já tendo crise”, frisou.
“Quando entrei no carro, tive crise. Desde então, venho tendo ataques. A mão formiga, tenho a impressão que vou morrer. É uma situação bem séria. Quando comento sobre isso, vejo que muita gente tem também, e a melhor coisa é procurar um psicólogo, alguém que entenda”, completou.
MC Ryan SP finalizou alertando sobre a importância de buscar um especialista para ajudar tratar o problema. “Quem tem, procure um especialista, não é vergonha, não. Se for preciso tomar um remedinho para tomar de boa, tome. Graças a Deus não preciso de remédio, sempre quando dá tento respirar e ficar de boa, e passa. Tem que ficar mais próximo de Deus, de coisas boas, energias boas”, concluiu.
Aos 21 anos, o dono do hit “Tubarão te amo” destacou que na infância e adolescência viveu fases complicadas, pois não tinha condições financeiras, além de ser preterido pelos mais velhos na escola. “Falou que eu iria virar ladrão”, ponderou ao falar que chegou a ouvir esse discurso de uma professora, quando comemorou a compra de um carro de luxo avaliado em cerca de R$ 4 milhões, com o dinheiro do seu trabalho.