Pulo de MC Cabelinho sobre o público em show vai parar na Justiça
Funkeiro está sendo processado pela produtora The Choice Teen Eventos, que pede mais de R$ 48 mil de indenização por danos a sua imagem
atualizado
Compartilhar notícia
MC Cabelinho está sendo processado pela produtora The Choice Teen Eventos Ltda. após ter pulado sobre o público em um show realizado no Rio de Janeiro. A empresa pede uma indenização de R$ 48,8 mil por danos a sua imagem, que teriam sido causados pela repercussão do incidente.
O salto de Cabelinho viralizou após o próprio funkeiro falar sobre o assunto em suas redes sociais. Na ocasião, ele contou que desmaiou após pular sobre o público, que tinha a faixa etária entre 12 e 17 anos. Segundo ele, alguns jovens chegaram a pedir socorro devido ao ato impensado praticado por ele.
Na ação, a produtora disse que a atitude de MC Cabelinho casou graves danos à sua imagem e contou que, nos dias seguintes ao evento, foi cobrada por centenas de pais. Ainda segundo a The Choice, cerca de 40 jovens precisaram de atendimento depois do pulo do funkeiro.
As informações sobre o processo foram divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, do O Globo. A coluna Fábia Oliveira entrou em contato com a assessoria do artista, que não retornou as mensagens até o fechamento desta nota.