Projota cancela agenda de shows após ser feito de refém por bandidos
O cantor e ex-BBB estava em casa com os dois filhos, frutos do relacionamento com Tamy Contro, no momento do crime; saiba detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta terça-feira (17/9), a equipe de Projota emitiu um comunicado após o cantor ter a casa invadida por bandidos, em São Paulo. Em nota, a Faz Produções informou que a agenda de shows desta semana estava cancelada. O ex-BBB foi feito de refém. O crime aconteceu durante a madrugada.
“Como alguns de vocês já estão sabendo, vimos informar que o artista Projota, foi assaltado nessa madrugada. Sua casa foi invadida, e ele foi feito refém”, confirmou a produção.
A agência completou: “Seus filhos também estavam em casa. Avisamos aos amigos e contratantes, que todos os compromissos dessa semana serão cancelados”.
A Faz Produções ainda afirmou que Projota irá se manifestar, em breve, sobre o episódio. No momento, ele está tomando as medidas judiciais cabíveis.
O rapper era casado com Tamy Contro há sete anos. Porém, em 2023, quando ela estava grávida da segunda filha, o casal se separou. Juntos, os dois são pais de Marieva e Otto.
Leia o comunicado da Faz Produções sobre Projota:
Ver essa foto no Instagram