Proibida de ir ao velório do pai, filha de Nahim trabalha na Alesp
A coluna descobriu que a primogênita do cantor trabalha no mesmo local onde o corpo do pai foi velado; ex-esposa proibiu a presença dela
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo do cantor Nahim foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) na noite de quinta-feira (13/6) e manhã desta sexta (14/6) e Noelle, sua filha mais velha, foi proibida de ir ao local. Quem deu a ordem foi Andreia Andrade, ex-esposa do artista.
A coluna Fábia Oliveira descobriu que, por coincidências da vida ou não, a mesma filha proibida de se despedir do pai, trabalha exatamente na Alesp, onde o corpo foi velado.
Sim, caros leitores. Fontes da coluna contaram que a mulher de 39 anos trabalha no local e que nunca falou aos colegas que era filha de Nahim. Além dela, a ex-mulher do cantor, que tinha uma medida protetiva contra ele, também trabalhou lá por anos.
Nahim e a primogênita não tinham uma boa relação. Os dois não se falavam há mais de 15 anos. O cantor já havia mencionado a falta de contato com a moça em entrevistas. “Ela lá e eu aqui. A vida é assim. Paguei escola e faculdade. Obrigação de pai. Se formou em direito. Mas ela não foi me visitar quando estive no cadeião”, disse ele ao Lisa, Leve e Solta no ano passado.
Nahim morreu sem realizar o sonho de conhecer a neta
Além da falta de convivência com a filha mais velha, Nahim também faleceu sem realizar um sonho: conhecer a neta. A coluna Fábia Oliveira conversou com a repórter Lisa Gomes, que é cunhada de Nahim, nesta quinta-feira (13/6).
A jornalista contou que o cantor chegou a pedir a ajuda dela para ir atrás de Noelle e convencê-la a deixar ele ter o momento avô. “Ele me procurou pedindo ajuda pra poder conhecer a neta. Eu fui atrás, mas a filha não quis saber. Ela nunca quis aproximação com Nahim. Eles sempre tiveram problemas de relacionamento entre eles”, disse ela à coluna.
Lisa ainda relembrou uma fala de Nahim sobre esse sonho e lamentou não ter conseguido ajudá-lo.
“Ele me pediu ajuda pra expor o caso, pra ver se ela se sensibilizava e deixava ele conviver com a neta. Ele falava pra mim: ‘Cunhada, antes de morrer, eu quero ter esse momento avô, porque eu nunca tive e esse é o meu maior sonho. Eu quero conviver com a minha neta. Você precisa me ajudar’. Eu tentei de todas as formas, mas infelizmente não consegui”, falou.
De acordo com Lisa Gomes, Nahim e Noelle não se falam há mais de 15 anos. “A filha nunca quis saber do Nahim, nunca quis contato. Quando ele foi preso, ele pediu ajuda a ela e ela deu as costas. A relação nunca foi boa entre eles”, contou. “Eles não se falam há mais de 15 anos. Ele mandava mensagem pra ela, mas ela nunca foi de retornar”, acrescentou a repórter.