Priscilla Couto, ex-Paquita acusada de ser amante, reage: “Um circo”
A advogada bateu um papo exclusivo com a coluna e se mostrou surpresa com tudo o que a Miss Brasil Jessyka Laynne falou sobre ela
atualizado
Compartilhar notícia
O alvoroço causado nas redes sociais após a Miss Brasil 2015 Jessyka Laynne resolver expor um suposto caso que seu marido teve com a ex-Paquita Priscilla Couto ganha, agora, um novo capítulo, queridos leitores. A advogada conversou com a Coluna Fábia Oliveira, com exclusividade, e contou o que pode estar por trás desse exposed.
Durante o bate-papo, Priscilla Couto revelou que, na verdade, o marido em questão era dela, que a Miss teria se envolvido com ele e causado sua separação. O relacionamento dos dois começou ainda na faculdade, em 2011, e chegou ao fim em meados do ano passado. Ou seja, eles ficaram juntos por 12 anos.
“Não estou entendendo por que ela me acusa de ser amante do marido dela, sendo que ele foi meu marido, ‘namorido’, como eu costumava falar, porque não nos casamos. A gente se conheceu na faculdade. Em junho do ano passado, a gente terminou nosso relacionamento e a vida seguiu pra mim. Eu achei que também tinha seguido para ele”, lamentou ela.
E continuou contando: “Eu tive um relacionamento com ele de 2011 a 2023 e pra mim ficou tudo resolvido. Nunca mais nos falamos ou tive contato. Não tenho notícias desse cidadão e dessa moça. Tivemos contato nas primeiras duas semanas após o término porque tínhamos questões a resolver, como apartamento e outras coisas. A gente tinha acabado de se mudar”, recordou.
A ex-Paquita, então, revelou que ficou sabendo do relacionamento do ex com a atual dele no dia em que ele terminou: “Ela, sim, foi o pivô da minha separação. Ele me traiu pra ficar com ela. Mas ficou tudo bem, minha vida seguiu tranquilamente. E, realmente, não estou entendendo todo esse palco, esse espetáculo, essa encenação”, disparou, antes de desabafar:
“Ele fez coisas que me magoaram demais, pegou meu maior ponto de fragilidade, que era o sonho de ser mãe. A gente tinha o projeto de construir uma família, apesar de na época estarmos priorizando o profissional. E o término foi traumatizante porque ele falou que não podia ficar comigo porque ela estava grávida”, relatou.
Priscilla Couto disse, com todas as letras, que nunca falou com Jessyka Laynne: “Nunca falei com ela no WhatsApp pra dizer que tem prints meus. Não sei onde eles querem chegar, acho que querem pegar uma carona no meu momento. Como eu disse, as minhas mensagens com ele foram ano passado pra resolver tudo e nunca mais nos falamos. A última vez que o vi foi em junho do ano passado”, garantiu.
Ela ainda deu mais detalhes do encontro com o ex, há mais de um ano: “Justamente nesse dia 23 de junho de 2023, eu estava em uma reunião de trabalho em um restaurante e ele apareceu lá. A gente já tinha colocado um ponto final na relação por telefone e ele disse que queria conversar. Aí, falou que tinha se apaixonado por outra pessoa, que ela estava grávida e queria me apresentar pra ela. Pra me ferir. Achei de tamanho mal gosto, uma indelicadeza”, detonou.
E disparou, apontando inconsistências no suposto print da mensagem que ela teria enviado: “Ela vai continuar querendo palco, mas cabe a gente dar ou não. Sobre os prints, tem alguns detalhes que mostram não ser meus: essa foto é do meu Instagram e nunca usei no WhatsApp. Além disso, não costumo usar temporizador nas minhas mensagens, pra falar com quem quer que seja. Não curto essa história de apagar porque tudo o que eu falo, eu banco. Hoje é muito fácil simular uma conversa”, pontuou.
Ainda durante a entrevista, a advogada definiu como está se sentindo com tudo isso: “Estou assustada com essa história toda. De onde surgiu isso? Isso só demonstra a busca pelos 5 minutos de fama por conta do documentário e da mídia em cima da gente. Virou um circo. Não estou entendendo nada. Acredito que, nesse momento, por estarmos muito expostas pelo sucesso do documentário das Paquitas, as pessoas querem pegar uma carona, querem aparecer e conseguir 5 minutos de fama”, declarou.
No fim, ela revelou quais serão seus próximos passos: “Me sinto extremamente exposta. Sempre fui muito discreta, muito na minha. Estou vivendo um momento tão bacana da minha vida, tão feliz, estou tão grata a tudo. Eu primo muito pelo respeito e não ia me permitir passar por um papelão desses. Isso não é da minha personalidade, sou muito íntegra. A gente vai resolver isso judicialmente. Vou abrir uma ação nos próximos dias porque essas acusações são muito sérias. E na internet não é local de ficar batendo boca”, encerrou.
Entenda o caso
A Miss Brasil 2015 Jessyka Laynne resolveu expor, nas redes sociais, o caso que seu marido teve com uma ex-Paquita. De acordo com a modelo e empresária, Priscilla Couto, que hoje é advogada, fica ligando e mandando mensagem querendo dinheiro.
“Sou uma mulher casada, de respeito. Estou mandando esse vídeo pra vocês, fazendo um desabafo. Já tem um tempo que uma ex-Paquita da Xuxa manda mensagem pro meu marido, pra mim, me liga, porque ela foi amante dele e eu nem sabia”, começou ela.
Em seguida, ela continuou seu desabafo: “É muito chato, sabe? A pessoa acabou de fazer um documentário e tá na mídia. Só que ela não merece o título que tem, de Paquita. Porque uma Paquita dessas, gente. Não tem caráter. E, pra mim, as Paquitas têm caráter, têm coração. E o que ela tá fazendo comigo, nem tem como explicar”, afirmou. antes de mandar um recado direto para a advogada:
“Tô cansada disso, não aguento mais. Por isso estou vindo aqui falar com vocês. Ela manda mensagem querendo dinheiro do meu marido. Ela tem que entender que acabou. Priscilla Couto, segue sua vida e nos deixe em paz. Vá ser feliz”, disparou.
E completou: “Você tem que entender que acabou, você tem uma condição de ex-amante. Você não tem que requerer nada de ninguém. Você tem que procurar uma ajuda médica, psicológica, psiquiátrica. Sei lá”.
No fim da gravação, ela voltou a falar sobre a perseguição: “Mas deixe a gente em paz, cara, vá ser feliz. Ele não te quer, não te quis. Você deu vários ataques de loucura pra tentar ir atrás dele. Para com isso”, pediu.
Enquanto narrava os fatos, Jessyka Laynne expôs um print no qual a ex-Paquita a xingava e assumia querer dinheiro: “Sua periguete. O que é seu tá guardado. Aguarde e verá. Eu vou te destruir, você vai ver. E vou correr atrás de dinheiro, sim. Ele sempre me bancou e vai continuar bancando”, escreveu.