Primogênito de Ronaldo Fenômeno fala sobre herança: “Deixar o legado”
Ronald, que tem 24 anos e há 10 é DJ profissional, lembrou sobre os bens do ex-jogador de futebol, sucesso na Seleção Brasileira
atualizado
Compartilhar notícia
Prestes a lançar um novo trabalho como DJ, Ronald Nazário, primogênito de Ronaldo Fenômeno, falou sobre a herança da família e de como se sente especial por ter tido apoio do pai na carreira musical. “Deixar o legado”, disse para a Isto é Gente.
“Eu sei que eu posso usufruir [da herança]. Eles trabalharam a vida inteira, então seria falta de respeito da minha parte ‘pisar’ nisso, deixar o legado para trás. Mas, eu trabalho pra construir meu legado. Tenho vontade de querer fazer o meu nome, e não ficar à sombra do meu pai”, esclareceu.
Ronald explicou que pode escolher a profissão que desejava seguir e que se sente realizado, tanto no lado pessoal, como no financeiro, já que não gosta de depender da família: “Seria uma vida extremamente monótona, entediante, ficar esperando uma herança cair. A gente está aqui para servir, mais do que para usufruir”.
O músico completou destacando que trabalha com alegria. “É a hora de lazer das pessoas e eu enxergo isso com uma tremenda responsabilidade. Tenho muito respeito pela música, pelo meu trabalho, pelo momento de lazer das pessoas”, pontuou.
Embora Ronald não pense nos bens materiais deixados pelo ex-jogador de futebol, ele reconhece e é grato por tudo que Ronaldo pode lhe proporcionar:
“Minha família fez de tudo para eu realizar meus sonhos. Sou privilegiado por ter, desde muito novo, possibilidade de investir no meu trabalho, no que eu gosto de fazer. Eu não tenho o peso de me preocupar em alimentar a família, que muitos músicos têm. Eu tive inúmeros privilégios para fazer esse trabalho desde cedo”, reforçou.
Ronald, que é filho do ex-atleta da Seleção Brasileira com Milene Domingues, finalizou que admira os genitores e que leva a sério a educação que recebeu. “Ambos me ensinaram pelo exemplo, pelas atitudes, as ações. O que nunca faltou foi exemplo, na minha infância, no meu desenvolvimento como pessoa”, concluiu.
Na última quinta-feira (8/8), Ronald Nazário lançou o remix de La Belle de Jour, em parceria com o DJ Kysh, inspirada na canção escrita por Alceu Valença em 1991, nas plataformas digitais. Além do single, ainda foi disponibilizado um lyric vídeo no YouTube, produzido em animação, nesta sexta-feira (9/8).