Preta Gil conta que pediu divórcio quando estava na UTI: “Quase morri”
A cantora descobriu que estava sendo traída por Rodrigo Godoy, seu ex-marido, quando estava em tratamento contra um câncer no intestino
atualizado
Compartilhar notícia
Preta Gil abriu o coração em conversa com Angélica, para a série 50 & Tanto. No episódio Vida, a cantora revelou que decidiu se separar de Rodrigo Godoy quando ainda estava hospitalizada, em tratamento contra um câncer no intestino. “Resolvi me separar do meu marido na UTI. Quase morri”, disse.
“Contrariando a tudo e a todos, resolvi me separar do meu marido na UTI. Quase morri. Não podia deixar um homem voltar para dentro da minha vida e continuar me tratando do jeito que ele estava me tratando”, completou.
A filha de Gilberto Gil prosseguiu: “Comecei imediatamente uma atitude muito focada em me cuidar. Paralela à essa história, estava vivendo uma crise conjugal no meu casamento que por conta do diagnóstico tinha sido estancada momentaneamente. Fui pega de surpresa no meio do tratamento oncológico porque tive uma assepssemia”.
Preta foi traída por Godoy com a sua stylist. Ele e a moça já tinham um caso há 7 meses quando ela descobriu. “Eu tinha uma relação de muita confiança com ele, então não desconfiava”, ressaltou.
“Comecei a [implicar] com ela, que é uma coisa do feeling da gente, e eu comecei a ter uma rusga com ela, que ela não estava me descendo, uma intuição minha, não tinha uma coisa de fato, tanto que a gente parou de trabalhar juntas, mas aí já era tarde demais, eles já estavam conectados”, acrescentou ao relato.
Após o divórcio, Rodrigo assumiu publicamente a profissional da moda, enquanto a ex-mulher seguia lutando contra a doença. Porém, o romance dos dois teve fim em setembro deste ano. Preta Gil finalizou destacando que não assina mais com o nome de casada e que em seus documentos já não consta mais o sobrenome do ex-cônjuge.