Preso por chefiar organização criminosa, marido de Perlla é solto
Detido em outubro do ano passado, pela Polícia Federal, Patrick Abrahão Santos Filho teve a prisão preventiva revogada
atualizado
Compartilhar notícia
Patrick Abrahão Santos Filho, marido de Perlla, foi solo na última sexta-feira (4/8), após ter a prisão preventiva revogada. O empresário, famoso nas redes sociais por dar dicas de investimento financeiro, foi detido em outubro do ano passado, sob acusação de chefiar organização criminosa, no caso dele, pirâmide financeira.
A decisão foi da juíza Júlia Cavalcante Silva Barbosa, que atendeu o requerimento dos advogados Maiko Roberto Maier e Luís Octávio Outeiral Velho, de Florianópolis, Santa Catarina. A informação é da revista CONTIGO!.
O requerimento de soltura, de acordo com a publicação, consistiu na alegação de que “os crimes imputados na denúncia são dissociados de violência ou grave ameaça e diante da prova colhida no processo, a revogação da prisão preventiva é medida inadequada”.
Patick foi preso durante a Operação La Casa de Papel, da Polícia Federal, junto com um grupo de empresários, acusados de ajudá-lo no esquema. O grupo virou réu por organização criminosa, lavagem de dinheiro, operação ilegal de instituição financeira, gestão fraudulenta e crime contra o patrimônio da União e ambiental.
O cônjugue de Perlla vai responder em liberdade, sem uso de tornozeleira eletrônica, porém, não vai poder deixar o país sem autorização legal, manter contato com os demais réus e investigados, mudar de residência ou se ausentar da Comarca de sua residência, por mais de oito dias sem prévia permissão judicial.
Embora Patrick Abrahão esteja em liberdade alguns dias, Perlla não se pronunciou nem compartilhou nenhum registro ao lado do amado. Nesta quinta-feira (10/8), que a notícia veio à tona, a dona do hit “Tremendo vacilão” fez enquete e falou sobre maquiagem em suas redes sociais, tema dos últimos conteúdos publicados por ela.
Na época, a cantora apareceu em seu perfil do Instagram sem maquiagem ou qualquer tipo de produção, esclarecendo sobre a prisão do rapaz. A artista chegou a falar que sua estética estava sendo um espelho de sua saúde mental: “Não estou com uma aparência muito boa. Estou cheia de olheiras. Já tinha, mas agora tenho tido mais, lógico. Já não durmo direito, cheia de problemas. Ninguém é criança”.