Presidente do Palmeiras, Leila Pereira vai processar Dudu
A comandante do time paulista resolveu acionar os advogados após ser xingada pelo atacante, que atualmente está no Cruzeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
As ofensas proferidas pelo atacante Dudu, que atualmente está no Cruzeiro, contra a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, pode não sair barato para o atleta.
A comandante do time paulista resolveu acionar os advogados e vai processar o jogador. As informações são da colunista Alicia Klein.
Entenda o caso
- O atacante Dudu, do Cruzeiro, reagiu nas redes sociais após as críticas da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que afirmou que o jogador deixou o time paulista pela “porta dos fundos”. O atleta rebateu a declaração da dirigente palmeirense numa postagem do Instagram, e aproveitou a oportunidade para xingar a presidente do Verdão.
- “O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo!!! [sic]”, escreveu o atacante nos stories do Instagram nesta segunda-feira (13/01), usando uma foto sua ao lado dos troféus conquistados pelo Palmeiras.
- “Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua senhora Leila Pereira”, ressaltou Dudu, marcando o perfil da presidente do Palmeiras na postagem. “Me esquece. VTNC”, concluiu o jogador.
- A postagem afrontosa de Dudu faz referência às declarações de Leila Pereira no fim de semana, em uma entrevista durante evento de anúncio do novo patrocinador máster do Palmeiras.
- Na ocasião, a presidente do clube descartou comparações entre a situação de Rony e de Dudu ao ser perguntada se os casos eram semelhantes.
- “É uma situação completamente diferente”, disse Leila Pereira. “Nós fomos muito claros com o Rony, mas se ele preferir ficar no Palmeiras, ele é atleta do clube”, disse a presidente.
- Em seguida, ela cutucou Dudu. “O Rony sairia pela porta da frente. O Dudu saiu pela porta dos fundos”, afirmou.
- “No meio do ano quando falei que o encerramento do ciclo dele estava encaminhado, eu estava certa. E esperou-se até o fim do ano para o atleta sair sem que o Palmeiras ganhasse absolutamente nada, gerando um prejuízo de milhões”, completou.
Tá bombando
-
-
-
-