Presidente de gravadora é exposto por ex-mulher após traição
Jullya Fonteles revelou que ex-marido, Paulo Alvarez, com quem foi casada 1 ano, tinha uma suposta amante. Veja os prints!
atualizado
Compartilhar notícia
Jullya Fonteles usou as redes sociais para expor a traição de seu ex-marido, Paulo Alvarez, com quem esteve casada por 1 ano. O produtor musical é presidente da Pineapple Storm Records, gravadora que produz o projeto Poesia Acústica, que já teve participações de grandes artistas como Ludmilla, Marina Sena, Gloria Groove, Luísa Sonza, Negra Li e Xamã.
Segundo Jullya, Alvarez mantinha um caso com uma suposta amante e, nas mensagens divulgadas por ela, é possível ver que o diálogo entre eles começou em junho do ano passado, se estendendo até agosto. “Muito grata pelo presente maravilhoso, pelo Ano Novo inesquecível”, escreveu na legenda de uma publicação no Instagram.
“Só gratidão! Se Deus puxa [para o Céu] pelo chifre, meu lugar já está muito garantido”, debochou Fonteles, que completou: “Esse mês completamos um ano de casados. E o Paulo resolveu fazer uma coisa especial que, na verdade, ele já estava planejando há um tempo”.
Em seguida, Jullya mostrou aos seus seguidores trechos da conversa entre o ex-companheiro e outra mulher. “Eu te amo muito, muito mesmo. Agora que falei com você novo, fodeu. Posso te encontrar?”, perguntou o empresário.
Numa outra parte, Paulo questiona se a mocinha lê as declarações feitas através de transferências bancárias: “Penso em você o tempo todo, pode ter certeza disso. Você vê o recadinho no Pix?”.
Em mais um, o produtor quer saber se ela vai pra um evento e diz pra ela mostrar como se arrumou. “Quero ver vestida”, sugere o moço. Depois de receber algumas fotos, se declara e elogia: “Linda, gostosa. Te amo!”.
Até a publicação da matéria, Paulo Alvarez ainda não havia se manifestado sobre o assunto.