“Preguiça”, afirma esposa de Ferrugem sobre sexo com o cantor
A influenciadora Thaís Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, foi questionada sobre “lugares inusitados” e fez um desabafo nas redes
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Thaís Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, abriu as intimidades do casal e afirmou nas redes sociais que tem “preguiça” de fazer sexo com o marido em lugares inusitados. A famosa da internet disse que gosta de se preparar para o ato e que precisa ser “conquistada” para que algo mais quente role entre os dois.
Thaís abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram para responder questionamentos dos seguidores. Um deles quis saber qual era o lugar mais inusitado que ambos tinham praticado sexo.
“Não tem um lugar inusitado porque esse negócio de ‘ai, rolou um clima, vamo fazer aqui, ninguém está se aguentando’… não, minha filha, eu gosto de preparação”, disse a influenciadora. “Não vou liberar de qualquer jeito, a qualquer hora, mesmo sendo meu marido. Tem que ter toda uma conquista, um negócio”, reforçou.
Thaís Vasconcellos ainda afirmou que tem “preguiça” de transar em determinados lugares e se explicou. “Não dá pra ser assim ‘tamo aqui na praia’, tenho preguiça. Primeiro, fica cheio de areia, vô dar vários exemplos pra vocês, no mato, cheio de mosquito. Piscina vale? Piscina. Não tem outro lugar”, disse, finalmente, respondendo a pergunta do internauta.
A esposa de Ferrugem ainda falou sobre a possibilidade de sexo a três. “De jeito nenhum. Você tem que se conectar com a outra pessoa. ‘Ah, nunca diga nunca’. Sim, eu digo nunca para isso. É uma troca de energia muito importante e séria.”
Nesta quarta-feira (13/11), também nos stories do Instagram, Thaís Vasconcellos explicou se as filhas com o cantor foram planejadas. A influencer detalhou que demorou para aceitar a vinda de Aurora, de 5 anos. “A Sofia foi muito planejada. Já a Aurora… A Sofia, a gente tentou e conseguiu muito rápido. A Aurora foi zero planejada. Eu fico olhando para ela hoje e falo ‘cara, como eu pude…?’”, declarou.
Na sequência, ela explicou que só aceitou a gravidez quando já estava no meio. “Eu não conseguia entender que estava grávida. Foi muito ruim para mim porque passei o ano de 2017 todo grávida [de Sofia], e de 2018 todo grávida [de Aurora]. Eu não aguentava mais estar grávida”, explicou.
Ver essa foto no Instagram