“Preciso vencer meus sentimentos”, desabafa Belo sobre separação
Em conversa exclusiva com a coluna, o cantor falou do momento complicado que vem enfrentado com Gracyanne Barbosa, depois de 16 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de chorar no meio do show, que deu início a turnê de comemoração dos 30 anos do Soweto, na última sexta-feira (19/4), Belo bateu um papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira. Separado de Gracyanne Barbosa, depois de uma união de 16 anos, o cantor desabafou sobre a fase complicado que vem enfrentando.
“Estou vivendo um momento difícil, uma exposição que machuca a gente, mas eu sei que vai passar, tudo passa. Hoje o palco é a minha cura, o amor que eu recebi nesse início de turnê me mostrou uma força que nem eu sabia que tinha”, disse.
Na conversa, o músico lembrou que no fim do ano vai estrear um cruzeiro, no mesmo estilo do de Ludmilla e do Neymar: “E m dezembro eu faço o navio do Belo, num dos maiores navios de já chegaram no Brasil. Todos esses projetos mantém meu foco no trabalho”.
Belo encerrou destacando que é o trabalho que vem o mantendo firme, de pé, após Gracyanne Barbosa assumir que teve um caso com um personal de sua academia, Gilson de Oliveira. “Esse é meu momento, onde eu preciso vencer meus sentimentos todos dias, usando como combustível pra isso o que sei fazer de melhor: cantar!”, finalizou.
Belo cai aos prantos e perde a voz durante show
Nessa sexta-feira (19/4), Belo estreou a turnê Soweto 30, ao lado do grupo que o despontou para o sucesso e um detalhe chamou a atenção desta colunista que vos escreve: ele estava usando um anel no lugar da aliança.