metropoles.com

Pra Sempre Paquitas: vaza áudio de Catuxa e Marlene Mattos sobre doc

A coluna teve acesso a uma conversa entre a ex-paquita Ana Paula Guimarães, que está na direção da série, e a ex-diretora dos programas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Montagem colorida de Ana Paula Guimarães, a Catuxa, e Marlene Mattos - Metrópoles
1 de 1 Montagem colorida de Ana Paula Guimarães, a Catuxa, e Marlene Mattos - Metrópoles - Foto: Reprodução

O documentário Pra Sempre Paquitas mal estreou e já está dando o que falar. A série conta as histórias das ex-assistentes de palco dos programas de Xuxa Meneghel e revela uma porção de polêmicas, muitas delas envolvendo a ex-diretora Marlene Mattos.

A coluna Fábia Oliveira teve acesso a uma conversa entre Ana Paula Guimarães, a Catuxa, que está na direção do documentário, e Marlene. A empresária não participa da produção, pois não aceitou o convite feito pela ex-paquita.

Em áudio, Catuxa convidou Marlene Mattos e disse que, ao contrário da série sobre a vida de Xuxa Meneghel – que a ex-diretora participou -, esse documentário tinha o objetivo de traçar um paralelo entre a década de 1980, 1990 e os tempos atuais.

9 imagens
A pré-estreia do documentário das Paquitas foi realizada em um shopping do Rio
Ex-paquitas saíram do Rio de Janeiro para gravar o Altas Horas em São Paulo
Xuxa e Marlene Mattos
Xuxa não sabia dos assédios às Paquitas? Livro revela outra versão
1 de 9

Marlene Mattos

Reprodução
2 de 9

A pré-estreia do documentário das Paquitas foi realizada em um shopping do Rio

Victor Chapetta/AgNews
3 de 9

4 de 9

Ex-paquitas saíram do Rio de Janeiro para gravar o Altas Horas em São Paulo

Reprodução/Redes sociais
5 de 9

Xuxa e Marlene Mattos

Reprodução
6 de 9

Xuxa não sabia dos assédios às Paquitas? Livro revela outra versão

Reprodução
7 de 9

A estrela infantil com as suas Paquitas no Xuxa Park

Arley Alves/Memória Globo
8 de 9

As Paquitas New Generation, grupo do qual Gisele Delaia fez parte

9 de 9

Paquitas da Xuxa

Reprodução/ Instagram

“Oi Marlene, como é que você está? Aqui é Catu, Ana Paula… Queria saber como é que você está, queria falar com você. Você deve saber porquê. Gostaria muito que você participasse do nosso documentário. Já gravei com quase todas as Paquitas e, diferente do doc [documentário] da Xuxa, esse que a gente tá fazendo é mais pra traçar um paralelo de toda a década de 80, 90, com os dias de hoje, formatos do programa, pensamentos”, disse Catuxa.

A ex-paquita continuou: “Queremos trazer muita alegria, muita magia, que era como você construía o programa. Enfim, seria incrível ter você com a gente! E queria que você pensasse com carinho, queria falar com você ou, enfim, se você quiser eu te ligo, mas é muito importante pra gente ter você, te escutar, pro público também poder te escutar, ver a sua visão dessa história toda, de como foi toda essa criação, como é que foi surgindo e crescendo esse fenômeno que foi o grupo. É lógico que o grande fenômeno foi a Xuxa, mas enfim, foi um grupo forte e a gente queria escutar você”.

Por fim, Catuxa disse que grandes histórias estavam sendo contadas e que todas lembravam com carinho sobre os ensinamentos de Marlene.

“Então, queria que você pensasse com carinho e, quando quiser e se quiser, eu te ligo. Está bom? Obrigada por tudo e tenho grandes histórias aqui sendo contadas, muita gratidão. Todo mundo lembrando de como aprendeu com você. Lógico que lembra das broncas também, mas de como aprendeu com você é sempre mais forte… Essa questão da disciplina, do cuidado… Enfim, é isso! Está aí meu recadinho pra você e espero que você escute com carinho. Um beijo grande”, encerrou a ex-paquita.

Marlene Mattos, por sua vez, respondeu ao áudio com uma mensagem escrita, no dia 4 de março de 2024. No texto, a ex-diretora disse que não tinha interesse em participar e chegou a pontuar que esperava que a verdade fosse a pauta da série documental.

“Oi Ana Paula, escutei tua mensagem e teu convite para participar do doc que vai contar a história do grupo Paquitas. Te agradeço, mas não tenho interesse em participar. Vou ficar na torcida para que vocês tenham o sucesso que desejam. Que o sonho, a fantasia, as broncas, o aprendizado, a verdade e as realizações pessoais e em grupo sejam a pauta do conteúdo do doc. Fica bem e muita inspiração. MM”, escreveu Marlene.

Ouça o áudio de Catuxa para Marlene Mattos:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?