Possível substituto, César Tralli reage a acidente de William Bonner
O jornalista César Tralli, apontado como possível substituto de William Bonner no Jornal Nacional, reagiu ao acidente sofrido pelo colega
atualizado
Compartilhar notícia
O jornalista William Bonner, âncora do Jornal Nacional, da Globo, usou as redes sociais na noite deste sábado (21/12) para informar aos seguidores que sofreu um acidente durante uma atividade física. César Tralli, apontado como possível substituto do comunicador no comando do principal telejornal da emissora, reagiu nos comentários.
O colega de bancada de Renata Vasconcellos quebrou a mão direita e o cotovelo esquerdo e vai ficar afastado do telejornal temporariamente. “Um tropeço a 400 metros de casa, depois de 8 km de exercício”, resumiu William Bonner no Instagram. “Mão direita e cotovelo esquerdo [quebrados]”, completou.
Nos comentários, muitos fãs, telespectadores e famosos comentaram a publicação do jornalista, incluindo César Tralli, que hoje comanda o Jornal Hoje. Ele é apontado como possível substituto de Bonner no Jornal Nacional.
Nos comentários, Tralli desejou uma ótima recuperação ao colega de emissora: “Nossa! Parece que tô vendo a minha mãe falar: ‘Jesus amado! O que foi isso, meu filho?’. Agora, é botar as barbas de molho. Ainda bem que você tem a merecidissima folga do Natal para se recuperar. E melhor ainda: a Natasha para cuidar bem de você! Abraços e ótima recuperação”.
Declaração de amor
No último domingo (15/12), Ticiane Pinheiro foi às lágrimas com o discurso de César Tralli. O comunicador ganhou o prêmio Melhores do Ano 2024 como Melhor Jornalista e dedicou a conquista à esposa, contratada da Record, e às filhas. Os dois estão juntos desde 2014.
“Quero agradecer a minha esposa, Ticiane, porque sempre depois de um longo dia é muito bom voltar para casa e te encontrar”, falou emocionado. Tralli continuou: “E quero agradecer de coração as minhas duas filhas, a Rafaela e a Manuela, que dão cada vez mais propósito, direção e amor à minha vida.”
César Tralli disputou o troféu com William Bonner e Maju Coutinho. No fim, ele agradeceu aos colegas. “Eu tô muito feliz, eu amo a minha profissão e eu sempre digo que no jornalismo diário – o Bonner sabe disso bem – você pode fazer uma edição memorável, irretocável e histórica, mas no dia seguinte começa tudo de novo do zero a zero. Então, é humildade, dedicação e amor. Amo vocês!”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram