Porto da Pedra prepara festa para coroar Andrea de Andrade
Influencer e empresária será coroada nova rainha da bateria Ritmo Feroz; evento acontecerá no próximo sábado (31/8)
atualizado
Compartilhar notícia
Embalada pelo lançamento do enredo e pela disputa de sambas que começa em setembro, a Porto da Pedra realizará, no próximo sábado (31/8), a festa que vai coroar a nova rainha da bateria Ritmo Feroz, a empresária e influencer Andrea de Andrade.
Anunciada no mês de junho, a nova majestade dos ritmistas, comandados por Mestre Pablo, é uma das mais queridas personalidades do samba.
Musa da Vila Isabel há 12 anos, Andrea está de volta a um posto que já ocupou com maestria na Mocidade Independente de Padre Miguel e na Império de Casa Verde.
“Recebi o convite logo após o carnaval de 2024 e foi realmente uma surpresa, pois eu sempre tive muito carinho pela escola e me emocionei muito com o desfile deste ano. Nunca imaginei que um dia estaria à frente da bateria da Porto e está sendo maravilhoso esse momento”, contou Andrea.
Para receber a nova rainha de bateria, a vermelha e branca vem preparando a quadra e convoca toda a comunidade para o evento que terá show do cantor Jorge Aragão para celebrar o momento.
“Estou preparando uma grande apresentação para o momento da minha coroação. A ideia partiu do meu mestre de bateria, e juntamente com a minha equipe conseguimos viabilizar a estrutura necessária, podem esperar uma festa emocionante e jamais vista em uma coroação de rainha de bateria. Será uma experiência única pra quem estiver lá”, completou a influencer.
Ela ainda deu mais detalhes: “As roupas estão sendo confeccionadas pelo estilista Guilherme Alves, meu parceiro de anos. O vestido da coroação será algo clássico e luxuoso, a altura da Porto da Pedra”.
E encerrou: “Estou animada por receber na quadra tantas pessoas incríveis, o mundo do samba em peso tem me enviado mensagens confirmando presença, teremos muitas musas, presidentes e mestres de bateria, amigos incríveis que vão tornar essa noite ainda mais especial”, disse Andrea de Andrade.