metropoles.com

Porre e bebedeira: MC Guimê conta episódio em uma das festas de Neymar

O funkeiro compartilhou memórias, nem tão boas assim, de um evento do jogador, em Paris, na França: “Acabei exagerando”

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Red Bull Content Pool
Neymar e MC Guimê nos bastidores do clipe País do futebol
1 de 1 Neymar e MC Guimê nos bastidores do clipe País do futebol - Foto: Divulgação/Red Bull Content Pool

Em conversa com o podcast Novo Papo, MC Guimê relembrou um porre épico, durante umas das festas organizadas por Neymar, em Paris, na França. O funkeiro contou que, no evento, existia dress code, que é quando o organizador sugere o uso de um determinado tipo de roupa ou cor.

“Essa festa foi muito louca, foi a festa do branco. Se eu não me engano, estávamos todos de branco, exatamente. Eu ainda não conheci o Hari [MC Hariel] pessoalmente. Foi o dia em que nos conhecemos pessoalmente”, contou.

Tão logo, Guimê e Hariel se tornaram amigos e parceiros. Em 2022, os funkeiros lançaram uma música juntos, Sem entender nada, que contou com mais de 300 mil visualizações no YouTube.

Voltando ao podcast, o ex de Lexa admitiu ter exagerado na bebida e ainda compartilhou flashes de memória do episódio, incluindo momentos em que passou mal e precisou da ajuda de amigos para retornar ao hotel.

O MC explicou que a situação ficou complicada, uma vez que estava vomitando muito e, por conta disso, acabou tendo dificuldades para conseguir um meio de transporte:

“E então, com bebida indo e vindo, acabei exagerando… Nenhum táxi queria me aceitar, porque na Europa são rigorosos com relação a isso, de bebida, achando que eu vomitaria no táxi e tudo mais”, ressaltou.

0

No entanto, a história acabou bem, já que amigos ajudaram MC Guimê. Eita!

Amizade com Neymar

Em janeiro do ano passado, durante sua passagem pelo BBB23, o músico contou como conheceu o pai de Mavie e afirmou ter sido obra do destino. “Eu acredito muito que nada é por acaso, tudo tem um propósito. E aquele dia, Deus me colocou uma energia surreal pra acontecer”, pontuou.

Ele esclareceu que estacionou numa loja de conveniência, viu um carrão e logo um rapaz, com o mesmo sorriso do Neymar, com um monte de gente em volta, pedindo foto:

“Deus abençoou. Saiu [da loja] o Ney e os moleques que, hoje, ‘colam’ comigo. Eles provavelmente terminaram a compra e saíram andando. Aí [imita barulho de assobio]. Eu já olhei. Aí [pediram]: ‘Tira uma foto com os ‘parças’ aqui’. O Ney [pediu]! Eu falei: ‘Eu que quero tirar uma foto com você, mano!'”, comemorou.

Em seguida, Guimê disse que pensava em publicar a imagem nas redes sociais no dia seguinte, mas se deparou com uma publicação de Neymar, que antecipou o registro no perfil do Instagram e passou a segui-lo.

“Conexão mais louca da minha vida. Aí começou esse entrosamento. Fui conhecendo os amigos deles, e esses amigos se tornaram meus amigos também. E, graças a Deus, várias vezes que o homem fazia uma festinha, ele [pedia]: ‘Cola!'”, finalizou.

0

A amizade entre eles ganhou proporções artísticas. MC Guimê convidou o craque da Seleção Brasileira para atuar no videoclipe de País do futebol, lançada em 2013, hit que fez o ex-BBB despontar para o sucesso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?