“Por que ela não merece amor?”, reflete mãe da suposta filha de Neymar
Gabriella Gaspar falou que intuiu a gravidez de Bruna Biancardi e lembrou que Jazmin Zoé, de 10 anos, também faz parte da família do jogador
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de contar, com exclusividade para a coluna Fábia Oliveira que havia intuído que Neymar Jr. ganharia um novo herdeiro, Gabriella Gaspar voltou a alfinetar o craque. A ex-modelo húngara afirma que o jogador é pai de Jazmin Zoé, de 10 anos.
“Fazer notícia com poucas palavras não é o melhor. Eu explicaria a gravidez da Bruna [Biancardi]. Parabéns, do fundo do coração, porque uma filha é bênção”, disse em primeira mão para esta jornalista.
Gabriella, que diz ter conhecido o atleta em abril de 2013, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após uma partida da seleção brasileira, almejou boas vibrações para Mel: “Desejo-lhe um nascimento saudável.”
No entanto, a moça lembrou que a filha é sempre deixada de lado por Neymar, que ainda não realizou o teste de paternidade e deixou uma reflexão. “Ainda posso escrever que Jazmin fica ainda mais em segundo plano. Por que ele não merece amor?”, questionou Gaspar.
A nova gravidez de Bruna Biancardi, namorada do boleiro, causou alvoroço na web. O casal, que já é pai de Mavie, de um ano, está à espera de mais uma menina. De outras relações, Neymar também é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto da relação com Carol Dantas; e Helena, de cinco meses, do breve relacionamento com a modelo Amanda Kimberlly.
“Tive a sensação de que haveria tal anúncio. Mas Neymar também deveria pensar um pouco em Jazmin”, disse ela. “Infelizmente, minhas intuições sempre se tornam realidade”, completou a húngara logo após a repercussão da gestação da influenciadora.
A gravidez de Bruna Biancardi foi anunciada na última quarta-feira (25/12). Gabriella Gaspar luta há meses na Justiça para provar o parentesco de Neymar Jr. e Jazmin Zoé. No entanto, o exame de DNA ainda não foi feito, sendo a loira, por recusa do rapaz.