Polícia revela que Liam Payne estava com prostitutas antes de morrer
O ex-One Direction caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, na última quarta-feira (16/10)
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia da Cidade tornou pública a informação de que Liam Payne estava acompanhado de duas prostitutas antes de morrer, na última quarta-feira (16/10), aos 31 anos. Ele teria contratado as mulheres por meio de um aplicativo. O ex-One Direction caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
“Elas saíram antes do quarto onde o músico estava hospedado, mas só deixaram o hotel às 16h porque houve um problema: Payne não queria pagá-las”, afirmou a instituição para o La Nácion.
Os policiais completaram para o veículo argentino: “As circunstâncias do caso estão sendo investigadas como uma ‘morte suspeita’, embora tudo indique que o músico estava sozinho no momento da queda e sofrendo algum tipo de surto devido ao abuso de substâncias”.
Especula-se que o cantor britânico tenha tido um surto psicótico por causa do consumo de drogas. Durante as investigações, uma das moças garantiu que Payne não usou entorpecentes, mas que havia ingerido álcool.
As substâncias foram recolhidas do quarto e serão analisadas pela polícia. “As testemunhas foram colaborativas, não apenas em suas declarações, mas também oferecendo acesso aos seus telefones celulares”, lembraram ao jornal.
Segundo o depoimento de Michael Fleischmann, que estava hospedado no mesmo hotel, Liam discutiu com uma mulher três horas antes de perder a vida:
“Eu te dou 20 mil dólares só porque eu posso. Eu tenho 55 milhões, e eu gosto de ajudar pessoas”, teria argumentado o famoso.
TV quebrada e drogas
A imprensa argentina divulgou as fotos do quarto em que Liam Payne estava antes de ser encontrado morto. O ex-One Direction era hóspede do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina. Ele caiu do terceiro andar do prédio.
Nas imagens, é possível ver TV quebrada, objetos pelo chão e completa bagunça na acomodação.
Numa mesa, isqueiro, partes de latinhas queimadas, cera de vela derretida e um canudo, além de drogas.
Mais cedo, um jornal local informou que a polícia foi chamada ao local para conter “um homem agressivo”, que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”.
Veja as imagens do quarto de Liam Payne: