Polícia já identificou segundo suspeito de assaltar casa de Biancardi
Em nota enviada à coluna, a Polícia Civil de Cotia informou que está trabalhando para identificar a terceira pessoa e prendê-los
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Cotia, em São Paulo, já identificou o segundo suspeito de invadir e assaltar a casa de Bruna Biancardi, nesta terça-feira (7/11). Segundo a corporação, três homens armados entraram na residência e levaram bolsas de luxo, relógios e joias. Um dos criminosos já foi preso.
Em nota enviada à coluna, a assessoria da polícia informou: “A Polícia Civil de Cotia investiga um roubo a residência ocorrido na manhã desta terça-feira (07) em um condomínio na cidade. Segundo informações, três homens armados teriam entrado na residência e dominaram as vítimas de 50 e 52 anos. Os suspeitos subtraíram bolsas, relógios e joias”.
O texto continuou: “Um homem de 20 anos foi preso em flagrante. O segundo autor já foi identificado e as diligências prosseguem para identificar o terceiro, bem como prendê-los. O caso está sendo registrado no 2ºDP de Cotia”, encerrou.
Um dos suspeitos seria vizinho de Bruna Biancardi
O portal R7 revelou, nesta terça-feira (7/11), que a casa de Bruna Biancardi foi invadida e roubada durante a madrugada, em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo. Segundo o site, os pais da influenciadora estavam no local no momento do assalto e foram amarrados pelos homens, mas não ficaram feridos.
Ainda de acordo com o R7, um dos suspeitos pela ação já foi preso. O homem seria vizinho de Biancardi, morador do condomínio, e teria autorizado a entrada dos outros criminosos, que fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.
A invasão teria sido percebida pelos vizinhos do condomínio, que notaram uma movimentação estranha na casa e acionaram a GCM. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia.
Ao portal, a Guarda Civil Municipal informou que dois dos suspeitos estavam armados e procuravam por Bruna Biancardi e a filha dela Mavie, fruto do relacionamento com Neymar Jr. Elas, no entanto, não estavam na residência.